Tenho dois cadastros no site e não consigo me candidatar. O que faço?


Se você tiver dois ou mais cadastros no VAGAS.com.br, terá duas opções: atualizar ou excluir seu cadastro antigo.

1. Se quiser atualizar o(s) currículo(s) antigo(s) para se candidatar em uma vaga, faça o seguinte:

  • Atente-se para o usuário/login que aparece na mensagem de erro de candidatura, para saber qual currículo você deve atualizar e enviar, no caso de duplicidade de cadastros:

duplicidade cadastros vagas

  • Se não lembrar de seu usuário/login, acesse este post para saber como recuperá-lo ou acesse este para recuperar sua senha.

2. Se você tem mais de um cadastro em nosso site e quer excluir um deles, preencha este formulário de contato, informando os seus dados pessoais (nome completo, data de nascimento e  número de seu CPF) e dizendo qual usuário/login deseja remover. É importante também que você nos diga o motivo da exclusão do cadastro.

Para mais informações, consulte os outros tópicos. Boa sorte em sua carreira!

Não encontrou a resposta para sua dúvida? Entre em contato.