Meu currículo estava desatualizado quando me candidatei. O que faço?

Isso pode ser corrigido atualizando seus dados.


Nesse caso, basta atualizar os campos desejados e salvar. Quando as empresas acessarem seu currículo verão a versão mais atualizada dele.
Para atualizar os dados de seu currículo, é só seguir os passos abaixo:

1. Acesse o VAGAS.com.br, utilizando seu usuário/login e senha;

2. Na sua página de serviços, clique em “Atualizar currículo”;

3. Clique em “editar” no item que deseja atualizar. São eles: “Dados Pessoais”, “Objetivos”, “Resumo profissional”, “Formação acadêmica e complementar”, “Idiomas”, “Histórico Profissional” e “Informações Complementares”.

Importante: Cada vez que você modifica alguma informação em seu currículo, o sistema atualiza de maneira automática para todas as empresas que você já tiver se candidatado. Por isso, tome cuidado, pois uma atualização nova anula a anterior.

Para mais informações, consulte os outros tópicos. Boa sorte em sua carreira!

Não encontrou a resposta para sua dúvida? Entre em contato.