MATTEL

Mattel: A gente cria, o seu filho imagina
Há mais de 20 anos no País, a Mattel tem trabalhado para construir o futuro do brincar proporcionando momentos que ficam para a vida toda. Faz isso por meio de suas marcas fortes e representativas, marcas que fazem parte da brincadeira e do dia a dia das crianças brasileiras.

Barbie, Hot Wheels, Fisher-Price, Max Steel, Polly, Little Mommy, UNO e mais recentemente Monster High acompanham os brasileiros em diversas ocasiões por meio de uma grande variedade de produtos, desde brinquedos até alimentos.

E é dessa forma que a Mattel tem oferecido aos consumidores produtos para todas as ocasiões de consumo, seja por meio de sua rede de mais de 100 mil pontos-de-venda ou por meio das mais de 60 empresas parceiras que produzem brinquedos, eletrônicos, roupas, sapatos, alimentos, publicações e muitos outros produtos de diferentes segmentos, totalizando 200 milhões de unidades ao ano, todos com as marcas Mattel.

Números tão significativos só são possíveis por conta da força de trabalho que está por trás: mais de 300 mil trabalhadores brasileiros (diretos e indiretos) formam a força dessa cadeia produtiva.

A parceria da companhia com os lojistas brasileiros tem rendido bons frutos e explica também a consolidação da empresa no País: desde que a companhia se instalou em solo brasileiro, o setor tem crescido e se desenvolvido. Para tanto, a Mattel trabalha na qualificação e no treinamento dos vendedores de toda a rede e mantém investimentos cooperados com os varejistas.

Os constantes investimentos para o fortalecimento do mercado de produtos infantis, aliados às múltiplas parcerias com empresas locais, demonstram o permanente compromisso da Mattel com o desenvolvimento do Brasil e com o futuro do brincar.

Vendedor de Área (v795791)

  • Código da vaga: v795791
  • Nível hierárquico: Pleno
  • Local: Brasil
  • Quantidade de vagas: 1
  • Data de expiração: 01 de Janeiro de 2100
Responsabilidades:
- Na área de vendas, prospecção e consultoria a clientes preferencialmente na área de varejo
- Desenvolvimento de propostas
- Execução e sistemática de vendas
- Planejamento e acompanhamento da verba
- Booking de clientes
- Relatórios Gerenciais
- Controles operacionais
- Elaboração de relatórios gerenciais
- Análise mensal dos números dos clientes em relação ao objetivo proposto

* Preferencialmente experiência em empresas de bens de consumo multinacionais;

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