Lv48081021210425

A BRMALLS é a maior empresa integrada de shopping centers da América Latina.
Contamos com as melhores pessoas do mercado: é gente que possui senso de urgência, otimismo, persistência, entusiasmo, ousadia e inconformismo, e que valoriza o trabalho em equipe.
A BRMALLS é a única empresa nacional de shopping centers com presença em todas as 5 regiões do Brasil, atendendo aos consumidores de todas as diferentes classes sociais no país.
Trabalhamos em um ambiente aberto e transparente, onde a comunicação é constante e extensa, e as ações são simples e ágeis. Colocamos paixão nas nossas atividades e buscamos os mais altos padrões de excelência. Somos obstinados em fazer a BRMALLS crescer e prosperar.
Para mais informações, acessar o site da BRMALLS: www.brmalls.com.br

Valores:

• Desenvolvemos Donos - Contratamos, treinamos e retemos as melhores pessoas, e proporcionamos um ambiente no qual elas tenham responsabilidade, autonomia e se sintam donas do negócio. Bom relacionamento Interpessoal.
• Priorizamos Crescimento e Produtividade - Somos obstinados em contribuir para o crescimento da BRMALLS, melhorando a produtividade e a rentabilidade da Companhia a curto e longo prazo.
• Trabalhamos com Simplicidade e Agilidade - Temos uma estrutura simples, ágil, flexível e transparente, e respondemos rápido a oportunidades e mudanças no mercado.
• Focamos em Resultados e Meritocracia - Trabalhamos em equipe e de forma disciplinada, para consistentemente superar metas desafiadoras, e alocamos responsabilidades e remuneração com base no mérito.
• Executamos com consistência e eficiência - Agimos com objetividade, senso de urgência, eficiência e humildade, e consistentemente satisfazemos as expectativas dos nossos clientes e sócios.

BRMALLS: Analista de Marketing - Shopping Piracicaba (v1561641)

  • Código da vaga: v1561641
  • Nível hierárquico: Júnior/Trainee
  • Local: Piracicaba / SP / BR
Pré-requisitos

- Ensino superior completo nas áreas de administração, marketing, comunicação social ou áreas correlacionadas;
- Conhecimento em premissas de marketing;
- Noções de processos de agência de propaganda;
- Noções de consumo, experiência do consumidor e ponto de venda;
- Conhecimento do pacote Office.

Atribuições:

- Contribuir no planejamento, desenvolvimento, acompanhamento e controle dos eventos de marketing;
- Relacionamento com os lojistas e clientes;
- Relacionamento com agências para briefing e criação de material;
- Elaboração de análises e controle de KPI's da área;
- Controle orçamentário;
- Análise de mercado e concorrência;
- Contato com gráficas e assessorias de imprensa.

Local de trabalho:
Piracicaba/SP.
Compartilhar esta vaga:

Esta vaga requer o preenchimento de fichas e testes.

Recomendamos a candidatura via PC para maior facilidade de preenchimento.

Enviar vaga por e-mail Continuar candidatura
Conheça VAGAS Mapa de Carreiras