Coordenador de Atendimento (v1556728)

  • Código da vaga: v1556728
  • Nível hierárquico: Supervisão/Coordenação
  • Local: São Paulo / BR
  • Quantidade de vagas: 1
  • Data de expiração: 01 de Setembro de 2017
Será responsável pela gestão das células da Assistência 24, coordenando e garantindo a efetivação das premissas contratuais entre as partes.

Principais responsabilidades:

Coordenar, analisar a qualidade e produtividade do atendimento realizado pelos operadores e supervisores da central;
Promover melhorias através da análise de indicadores de desempenho e das monitorias de qualidade e agregando valor através de treinamento e desenvolvimento do potencial humano.

Conhecimentos Técnicos:

Experiência em atividades relacionadas ao negócio de Call Center e já ter desempenhado função de liderança;
Habilidades de gestão, liderança e desenvolvimento de equipe, bom relacionamento interpessoal; foco em resultados e pró-atividade;
Gerenciar o dimensionamento de pessoal, desenvolvimento da equipe e os potenciais individuais;
Criar condições favoráveis para que a equipe realize seu trabalho com sinergia, satisfação e qualidade, administrar e controlar prontamente situações de conflito e de interferências emocionais;
Coordenar, analisar a qualidade e produtividade do atendimento realizado pelos operadores e supervisores da Central, promovendo melhorias através da análise de indicadores de desempenho e das monitorias de qualidade e agregando valor através de treinamento e desenvolvimento do potencial humano;
Domínio amplo de microinformática e internet (MS-Office);
Formação Superior Completo: (Áreas correlatas)

Desejável: Inglês ou Espanhol
Local de trabalho: Alphaville
Horário de Trabalho: Comercial
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