Supervisor de Atendimento (v1556723)

  • Código da vaga: v1556723
  • Nível hierárquico: Supervisão/Coordenação
  • Local: São Paulo / SP / BR
  • Quantidade de vagas: 1
  • Data de expiração: 01 de Setembro de 2017
Supervisor de Atendimento
Será responsável pelo suporte às equipes de atendimento, analise de exceções, controle de ponto, avaliação de desempenho, atividades inerentes ao cargo de supervisão em geral.
Principais responsabilidades:
Gerencia o atendimento de chamados frente ao volume;
Realizar monitorias de qualidade de atendimento e desenvolve pessoas orientadas a objetivos;
Analisar os indicadores de operação e identificar oportunidades de melhorias;
Gerenciar o banco de dados de operações (Controle de Ponto/ Planilha de Gestão de Pessoas/ controles de banco de horas, absenteísmo e férias, etc.);
Oferecer suporte de informações ao manual de procedimentos Web (Book de Informações);
Desenvolve ações de motivação de equipes;
Conhecimentos Técnicos:
Experiência em gerenciamento de equipe, controle de monitoração de ligações e qualidade, atendimento ao público interno x externo:
Conhecimento técnico desejável referente à mecânica e peças;
Domínio de microinformática (MS-Windows e MS-Office) e internet;
Indispensável: Carteira de Habilitação (CNH).
Formação Superior Completo: (Áreas correlatas)
Desejável: Inglês ou Espanhol
Local de trabalho: Alphaville
Horário de Trabalho: Comercial
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