Operador de Atendimento (v1556718)

  • Código da vaga: v1556718
  • Nível hierárquico: Auxiliar/Operacional
  • Local: São Paulo / SP / BR
  • Data de expiração: 01 de Setembro de 2017
Irá realizar atendimento telefônico aos clientes, prestar orientações e liberar procedimentos, como também efetuar o acionamento dos prestadores de serviços, de acordo com as normas, políticas, procedimentos internos, padrões de qualidade e custos pré-estabelecidos, visando à plena satisfação dos clientes institucionais, finais e internos.
Principais responsabilidades:
Posicionar os clientes quanto aos andamentos e finalizações das solicitações, conforme os prazos internos pré-estabelecidos;
Direcionar de acordo com os procedimentos internos as solicitações dos clientes, para serem tratadas pelos setores responsáveis;
Realizar o atendimento, registrando todo conteúdo de forma clara e objetiva

Conhecimentos Técnicos:
Experiência em atendimento telefônico;
Interesse pelo produto e serviço, em tecnologia e aprendizado contínuo;
Bons conhecimentos de microinformática (MS-Windows e MS-Office) e internet;
Formação: Ensino médio completo, diferencial ensino superior concluído.

Desejável: Inglês ou Espanhol
Local de trabalho: Alphaville
Horário de Trabalho: Escala 6x1 diversos horários.

Compartilhar esta vaga:
Conheça VAGAS Mapa de Carreiras