L26920107185125

Transportar 26% de toda a energia elétrica produzida no Brasil anualmente e 60% da energia consumida na região Sudeste. Contribuir para o crescimento do Brasil e para o desenvolvimento da sociedade. Esse é o trabalho da CTEEP - Companhia de Transmissão de Energia Elétrica Paulista.

Com presença em 16 Estados Brasileiros, a companhia é umas principais concessionárias privadas de transmissão de energia elétrica do País. A empresa busca constantemente inovar em seus processos e recursos tecnológicos, por meio de um programa estruturado de Pesquisa e Desenvolvimento (P&D), que já trouxe diversos benefícios para a organização e para o setor elétrico nacional.

Atuando com foco na excelência, a companhia também adota uma postura socioambiental responsável, investindo em projetos educativos junto às comunidades onde está presente. Essas iniciativas contribuem para a conscientização sobre as atividades de transmissão de energia elétrica e para o desenvolvimento cultural da sociedade.

A CTEEP é controlada pela ISA, um dos maiores grupos de transmissão de energia elétrica da América Latina, com mais de 50 anos de experiência no setor elétrico e presença na Colômbia, Brasil, Peru, Bolívia, Equador, Chile, Argentina, Panamá e América Central.
Ciente da importância de seus colaboradores para o desempenho dos negócios, a organização investe no desenvolvimento profissional de sua equipe e em uma gestão participativa, por meio da qual as habilidades e potencialidades dos colaboradores são estimuladas e reconhecidas, garantindo o crescimento profissional e pessoal. Em 2016, a companhia foi eleita uma das Melhores Empresas para Trabalhar, segundo o Great Place to Work.

Venha fazer parte do nosso time!

Engenheiro JR Programas de Expansão (v1556623)

  • Código da vaga: v1556623
  • Nível hierárquico: Júnior/Trainee
  • Local: São Paulo / SP / BR
  • Quantidade de vagas: 1
Principais responsabilidades:
• Realizar estudos em Regime Dinâmico: transitórios eletromagnéticos e estabilidade eletromecânica;
• Identificar falhas e propor melhorias nos projetos que antecedem as obras;
• Participar de grupo de estudos para analisar as melhores alternativas para o sistema elétrico.

Escolaridade: Nível superior completo em Engenharia Elétrica.

Conhecimentos necessários:
- Programas de simulações específicos da área de Estudos do Sistema (ATP, ANAREDE, ANAFAS);
- Conhecimentos em fluxo de potência, principalmente Regime Dinâmico.


Remuneração e benefícios compatíveis com o mercado.

Local de Trabalho: São Paulo - Vila Olímpia
Compartilhar esta vaga:
Conheça VAGAS Mapa de Carreiras