CSU

Empresa de grande porte no segmento de call center.

Supervisor de Call Center - SAC (v1556173)

  • Código da vaga: v1556173
  • Nível hierárquico: Sênior
  • Local: Barueri / SP / BR
  • Quantidade de vagas: 4
  • Data de expiração: 01 de Setembro de 2017
Realizar a gestão de uma equipe de SAC, liderança e gestão dos colaboradores, controle das demandas do cliente corporativo, coordenação e gerência, acompanhamento e gestão de indicadores operacionais, analisar e acompanhar relatórios de performance e produtividade diária.

Superior cursando ou completo.

Salário: R$ 2.000,00.

Escala: 6x1.

Disponibilidade de horário para atuar em operações com atendimento 24 horas.

Benefícios: Vale-Transporte, Assistência Médica, Assistência Odontológica, Restaurante na empresa, Convênio com Farmácia, Estacionamento, Auxílio Creche, Seguro Saúde, Descontos em Faculdade, Escolas de Idiomas e Estudo de Pós-Graduação / MBA.

Regime de contratação: CLT



Compartilhar esta vaga:
Conheça VAGAS Mapa de Carreiras