Unidade gerencial de negócios de um grande grupo nacional.

Supervisor de Service Desk (v1553629)

  • Código da vaga: v1553629
  • Nível hierárquico: Supervisão/Coordenação
  • Local: Americana / SP / BR
  • Quantidade de vagas: 1
  • Data de expiração: 25 de Agosto de 2017
Superior Completo na área de Tecnologia da Informação ou áreas afins.

Desejável Inglês nível Intermediário e Espanhol nível Básico.

Experiência anterior na função.

Responsável pela Supervisão e controle das atividades de atendimento, atendendo as empresas clientes, quanto à utilização dos recursos de TI, em suporte de primeiro nível (notebooks, desktops, dispositivos de rede, tablets e smartphones), controlando os indicadores de desempenho dos serviços oferecidos.

Principais atividades:
- Efetuar acompanhamento da equipe de prestação de suporte técnico (Service Desk)
- Acompanhar diariamente as filas de atendimento, garantindo o atendimento e cumprimento dos slas contratados pelo cliente.
- Gerar relatórios Diários, Semanais e Mensais de acompanhamento e Resultados.
- Efetuar análise de problemas, identificando causa raiz.
- Elaborar Planos de Ações de Melhorias.
- Elaboração de escalas de trabalho.
- Participar dos projetos de implantação de novas tecnologias e equipamentos.
- Elaborar e aplicar treinamentos técnicos.
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