Divulgação encerrada

A oportunidade GERENTE DE MARKETING DIGITAL (v1552505) não está mais disponível no VAGAS.com.br.

GERENTE DE MARKETING DIGITAL (v1552505)

  • Código da vaga: v1552505
  • Nível hierárquico: Gerência
  • Local: Rio de Janeiro / BR
  • Quantidade de vagas: 1
Principais Funções:
  • Definir e gerenciar o ecossistema digital (sites, perfis de redes sociais, aplicativos mobile e outros canais digitais), envolvendo desenvolvedores, agências de propaganda, mídia, produtores de conteúdo e clientes internos, visando à construção de marca e o relacionamento com o cliente.
  • Apoiar o desenvolvimento da estratégia de comunicação institucional das diversas marcas para consolidação da marca/imagem.
  • Aplicar a visão de construção da marca para transformar os conceitos de marca em produtos de comunicação. Necessário conhecer os concorrentes e desenhar sua estratégia e públicos, buscando identificar formas diferentes de comunicação para as marcas.
  • Fazer a gestão do orçamento da área.
  • Gerenciar e orientar o trabalho desenvolvido pela equipe e agências, conforme premissas da presença digital da marca.
  • Direcionar e avaliar a produção de conteúdo desenvolvido para as diferentes plataformas digitais.
  • Pesquisar e propor novas soluções aderentes ao mercado, que ampliem a experiência no ambiente digital.
  • Administrar e acompanhar a performance das diferentes plataformas digitais de comunicação, tais como portal, redes sociais, aplicativos, canais de atendimento, entre outros.
  • Monitorar os dados qualitativos e quantitativos dos ambientes digitais e propor soluções corretivas para incremento dos números.
  • Acompanhar e aperfeiçoar a experiência de compra através do de E-commerce e demais ferramentas online.
Pré-requisitos:
  • Diferenciada capacidade de liderança.
  • Visão conceitual de marketing.
  • Perfil hands-on.
  • Profundo conhecimento de marketing digital.
  • Experiência anterior na área.
  • Experiência em gestão de equipe.
  • Boa capacidade de comunicação e relacionamento interpessoal.
  • Capacidade de liderar projetos multidisciplinares.
  • Inglês fluente.
  • Disponibilidade para trabalhar no centro do Rio de Janeiro.
Formação (superior concluído):
  • Marketing, Comunicação, Administração, Engenharia, outros.
  • MBA completo será um diferencial
Remuneração:
Salário e benefícios de acordo com mercado.

Conheça VAGAS Mapa de Carreiras