Analista de Service Desk (v1552360)

Vaga exclusiva para deficiente
  • Código da vaga: v1552360
  • Nível hierárquico: Júnior/Trainee
  • Local: Fortaleza / CE / BR
  • Quantidade de vagas: 2
  • Data de expiração: 25 de Agosto de 2017
Realizar atendimento de harware, software e dúvida operacionais dos clientes internos
- Manter, controlar e administrar as filas de atendimento por chamados e solicitações
- Manter o processo de gerenciamento de incidentes em todos os fluxos com a área de TI, clientes internos e fornecedores
- Assegurar que todas as informações do processamento realizado ( Job´s, faturamento, pedidos, backup, aplicativos e rede) estejam disponíveis para a equipe de atendi mento
- Interagir com as interfaces do processo de atendimento ( clientes internos, fornecedores internos e externos e equipe de TI ).
- Gerar os relatórios e indicadores de ocorrências, através das ferramentas específicas.
- Preparar e enviar relatório diário de atendimento
- Estar envolvido nos procedimentos de contingência dos principais sistemas e aplicativos para as devidas orientações aos clientes.
- Apoiar no desenvolvimento da documentação de procedimentos operacionais
- Apoiar na atualização e uso de todos os procedimentos específicos de atendimento
- Suportar os clientes internos nos sistemas ( SAP e satélites ) e aplicativos disponíveis para os processos do negócio.

VT;
Refeição no local;
Plano de saúde;
Plano Odontológico;
PPR;
Convênio Farmácia;
Convênio Livraria;
Compartilhar esta vaga:
Conheça VAGAS Mapa de Carreiras