Divulgação encerrada

A oportunidade Assistente Comercial (v1546338) não está mais disponível no VAGAS.com.br.

MetLife

Assistente Comercial (v1546338)

  • Código da vaga: v1546338
  • Nível hierárquico: Júnior/Trainee
  • Local: São Paulo / SP / BR
  • Quantidade de vagas: 2
  • Data de expiração: 12 de Agosto de 2017
Responsável pela gestão da carteira de corretores classificados como Be connected (Filial Digital), provendo suporte, controle, interface das demandas com áreas internas, atendimento ao cliente, beneficiários e corretor; implantação de propostas de maneira a contribuir na garantia de um bom atendimento de vendas e pós-venda, assim como aumento de vendas e renovação da carteira.


1 Manter o relacionamento End to end com corretores e clientes da filial com o objetivo de aumentar o engajamento dos mesmos com a Metlife, assim como aumentar o faturamento e vendas novas, manter o nivel de qualidade no atendimento e satisfação dos clientes/corretores


2 - Cobrar e acompanhar as pendências que constam em planilhas de controles, contribuindo para o atendimento dos prazos

3 - Trabalhar a lista de renovações de negócios da carteira de clientes/corretores estabelecida

4 - Controlar as demandas sobre a implantação corporate + primeiro faturamento e solicitações de corretores, por meio de planilhas de controles, para efetivação da produção

5 - Fazer acompanhamento das inadimplências (gestão) que são informadas através do sistema, para manter os corretores informados da ocorrência e possam fazer contato com os clientes

6 - Receber, encaminhar e acompanhar propostas para área de aceitação, através de documentação recebida para agilizar o processo de aprovação

7 - Conduzir o acompanhamento dos sinistros, a partir da abertura da ocorrência no sistema, para garantir prazos

8 - Promove informações sobre benefícios, serviços e produtos existentes para seus clientes/corretores

9 - Manter um alto grau de conhecimento do produto e experiência de serviço para suportar demandas dos clientes/corretores

10 - Garantir a implementação de politicas e procedimentos da filial digital, através dos diversos canis de atendimento (e-mail, telefone, chat, whatsapp, etc) para atingir os objetivos definidos pela gestão da filial


NECESSÁRIO EXPERIÊNCIA COM SEGUROS, CONTATO COM CORRETOR DE SEGUROS.



Conheça VAGAS Mapa de Carreiras