APAS - ASSOCIAÇÃO PAULISTA DE SUPERMERCADOS

Buscamos talentos e profissionais qualificados para contribuir ainda mais com a evolução deste setor.

A APAS, que reúne empresários supermercadistas do Estado de São Paulo, oferece diversos serviços e produtos exclusivos aos associados, com foco na profissionalização do setor e na excelência da operação.

A entidade ainda aponta as tendências para o varejo, oferece capacitação e informação, além de promover ações socioambientais. O setor supermercadista paulista é responsável por aproximadamente 1,8% do PIB brasileiro e emprega mais de meio milhão de pessoas.

A APAS valoriza e promove a diversidade e consideramos Pessoas com Deficiência em nossas oportunidades.

Venha trabalhar conosco!

Analista de Estudos e Projetos (v1543515)

  • Código da vaga: v1543515
  • Nível hierárquico: Pleno
  • Local: São Paulo / SP / BR
  • Quantidade de vagas: 1
- Analisar os projetos da APAS, com foco na verificação das pendências de documentação, registro do planejamento, lições aprendidas e outros documentos que serviram de aprendizado organizacional;

- Identificar necessidades e oportunidades de planejamento e proposição de ações, programas e projetos para a melhoria contínua e aumento da maturidade da área, sendo apresentada uma proposta para validação do gestor;

- Auxiliar na elaboração e planejamento das fases dos projetos e interações (diagramas, cronograma e descrição das atividades), a fim de registrar as linhas de bases que nortearam o gerenciamento do projeto e garantir o sucesso do mesmo;

- Consolidar e divulgar as informações do projeto (diagramas, cronogramas, descrições das atividades, planilha de custos e relatórios), de forma padronizada para o compartilhamento de informações relevantes em toda a organização;

- Auxiliar na criação das documentações dos projetos e manutenção das existentes, para que todas as informações importantes dos projetos sejam armazenadas de forma padronizada, em apoio ao trabalho de toda a Associação;

- Analisar de forma proativa a documentação dos projetos e ações da área funcional, a fim de garantir a coerência entre escopo, custo, recursos e prazos;

- Criar controles detalhados no que tange aos entregáveis dos projetos, com foco no alinhamento entre prazo de entrega, prioridades e qualidade, a partir de informações padronizadas e de fácil entendimento para todos os colaboradores da Associação;

- Controlar a realização das atividades da área, a fim de garantir o cumprimento de prazos, estimativas de recursos, custos e aquisições, conforme previsto no cronograma;

- Utilizar a metodologia de gestão de desempenho e medição de indicadores de desempenho quantitativos e qualitativos (KPIs – Key Performance Indicators), e avaliar a maturidade e evolução do Escritório de Projetos e Processos;

- Identificar desvios no que diz respeito às atividades planejadas, a partir do reporte de situações de riscos e orientação aos responsáveis, de forma a minimizar impactos no cronograma e gerenciar os riscos associados às respectivas áreas;

- Auxiliar na definição das restrições do projeto, com a apresentação de opções e análise dos impactos dos riscos no orçamento alinhados às restrições dos projetos.

Pré-requisitos:

- Superior completo em Economia, Engenharia e/ou Administração;
- Desejável pós-graduação em Gestão de Projetos e/ ou Gestão de Negócios;
- Excel avançado;
- Certificação PMI (Planejamento e Gerência de Projetos com ênfase no PMI);
- Certificação Project;
- PMO – Planejamento e Gerência de um Escritório de Projetos e Certificação PMP ou Preparatório para a certificação PMP.

Remuneração: Salário fixo + benefícios compatíveis com o mercado.

Local de trabalho: Alto da Lapa, zona oeste de São Paulo.
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