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O Grupo Fleury é uma das maiores e mais respeitadas empresas de medicina e saúde do Brasil. Aqui, pessoas, conhecimento e tecnologia são pilares que sustentam o presente e constroem o futuro. Com mais de 90 anos de história somos reconhecidos pela opinião pública e comunidade médica em virtude da excelência em serviços ao cliente, qualidade técnica e inovação.

Coordenador de Atendimento em Unidade (v1535382)

Empresa VAGAS 10+
  • Código da vaga: v1535382
  • Nível hierárquico: Supervisão/Coordenação
  • Local: São Paulo / SP / BR
Pré-requisitos:

• Experiência como Coordenador/Supervisor/Líder em unidades, laboratórios, filiais, hospitais, e afins.
• Superior completo/ Desejável pós-graduação;
• Domínio dos indicadores do BSC do Atendimento, elaborando planos de ação;
Liderança, negociação e foco no cliente;
• Gestão do tempo, organização e comprometimento;
• Pró atividade, dinamismo, simpatia e empatia.
obs: não é uma posição voltada para Call Center.

Responsabilidades:

•Desenvolver e capacitar o potencial de seus subordinados, através de ferramentas de gestão, com o objetivo de construir equipes de alto desempenho;
•Garantir o recebimento de todos os atendimentos a clientes de planos de saúde e particular;
•Participar do processo de admissão e demissão de colaboradores, através das diretrizes de recursos humanos, visando manter a equipe alinhada com os objetivos organizacionais;
•Promover um ambiente organizacional favorável ao bem estar do colaborador e do cliente, por meio da comunicação participativa, visando a satisfação plena do cliente interno e externo;
•Atuar no relacionamento com os clientes através de atitude pró-ativa, garantindo a superação das expectativas dos clientes;
•Monitorar e incentivar o comportamento adequado da equipe no atendimento, bem como, a padronização visual dos colaboradores;
•Realizar avaliação de desempenho;
•Coordenar os processos de atendimento (abertura de ficha, agendamento de exames, encaixes, fluxo de atendimento, protocolo de convênio, indicadores e afins) dentro de sua unidade - coordenar o dimensionamento, escalas e treinamentos, visando identificar oportunidades para melhorar a produtividade e eficiência do trabalho;
•Verificar funcionamento dos boxes, sistemas e equipamentos diariamente;
•Conferência da consolidação de caixas e protocolo de convênios diariamente;
•Acompanhamento diário de FSA, FANF e Glosas
•Verificar constantemente a padronização visual dos seus colaboradores.

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