Pular para o conteúdo
  • Publicada em 20/06/2017
  • v1534158

Gestor de Merchandising

Kellogg

Auxiliar/ Operacional
Que pena, esta vaga está indisponível. As inscrições estão encerradas.
  • Ícone de salário
    Faixa salarial não informada
  • Ícone de localização
    São Paulo
  • Ícone de modelo de contratação
    Não informado

Descrição



Função:


• Garantir a excelência da execução no ponto de venda, cujo objetivo é ter maior participação do mercado (gôndola), controlar rupturas, realizar trabalho diferenciado e criativo nas lojas, além de estreitar o relacionamento com os clientes e buscar possíveis oportunidades.

Principais Atividades:

• Negociar espaços diferenciados no ponto de venda, através do relacionamento junto ao Gerente/Encarregado do PDV;
• Positivação de Material de Merchandising;
• Supervisão da equipe de promotores de Merchandising;
• Participar ativamente das reuniões mensais com a equipe de promotores para alinhamento estratégico das informações;
• Acompanhar e orientar as agências de promotores terceirizados, além de acompanhar e participar de campanhas de incentivo;
• Gestão das pesquisas e coletas de informações necessárias para os processos de monitoramento, estoque virtual, rupturas (Bis), fotos, preço, estoque de lojas e CD das redes;
• Gestão das ações pontuais e das rotinas relacionadas ao processo de sell out, execução do gerenciamento de categorias.

Requisitos:


• Ensino Médio Completo;
• Experiência sólida na área (já ter atuado como promotor);
• Bom conhecimento em Merchandising;
• Conhecimento do canal KA;
• Vivência em dinâmica de auto serviço e habilidade em desenvolvimento e execução de ações de Trade e PDV;
• Experiência em liderança de equipes de Merchandising/ Promotores de Vendas;
• Conhecimento da ferramenta BIS e Pacote Office;
• Residir e conhecer geograficamente a região onde atuará;
• Possuir veículo.

Informações Adicionais:


• Salário compatível com o mercado;
• Benefícios: Vale Alimentação, Assistência Médica, Seguro de Vida, Vale-Refeição, Reembolso KM, PLR, Descontos em produtos.

Empresa

Nossa nova missão reflete melhor o ambiente em que operamos e nossa estratégia para nos tornarmos a companhia de alimentos de eleição. Para a nossa empresa e para nossos acionistas é mais importante do que nunca criar um desenvolvimento sustentável e confiável, mas o nosso sucesso no século 21 não depende somente de um sólido desempenho financeiro. Os acionistas de hoje querem que demonstremos claramente o nosso compromisso com o apoio da comunidade, do cuidado com o meio-ambiente, e também com os aspectos de saúde e nutrição, chegando nessa definição mais ampla de sustentabilidade que somos responsáveis agora.

Publicidade