SUPERVISOR DE ATENDIMENTO AO CLIENTE (CRM) (v1518728)

  • Código da vaga: v1518728
  • Nível hierárquico: Supervisão/Coordenação
  • Local: Vitória / ES / BR
  • Quantidade de vagas: 1
  • Data de expiração: 18 de Julho de 2017

SUPERVISOR DE ATENDIMENTO AO CLIENTE (CRM)

Este profissional será responsável pela gestão e desenvolvimento do departamento de Relacionamento com os clientes da empresa, tendo como principal objetivo a compreensão do perfil do cliente, a Revolução Digital e CRM para a marca, incluindo a gestão da comunicação com os principais clientes, garantindo a execução correta da estratégia de Consumer Marketing.

Principais atividades e responsabilidade:
• Gerir e implementar iniciativas Omini-chanel, bem como desenvolver a consciência como plano de fidelização.
• Planejar e controlar o orçamento da área.
• Acompanhar o lançamento de produtos e criar estratégias de apoio garantindo o sucesso dos lançamentos.
• Responsável pelas atividades e estratégia online para os parceiros da marca.
• Apoiar a equipe de digital para garantir que as atividades do calendário estejam alinhadas com a estratégia da marca para aumentar a conscientização na conversão de vendas.
• Desenvolver estratégias e ações de CRM de curto e longo prazo utilizando a base de clientes ativos e não ativos.
• Analisar pontos de contato com a marca, maximizando oportunidades de retenção/vendas.
• Trabalhar de forma transversal com uma grande variedade de stakeholders e equipes multifuncionais de eCommerce, TI, Vendas e Marketing.
• Participar da estruturação da plataforma de CRM, assegurando que ela funcione perfeitamente em toda a organização e compreender todas as informações necessárias nos pontos-chaves do ciclo de vida do cliente.

Formação acadêmica e experiência:

Formado em Administração de Empresas, Marketing ou áreas correlatas. Pós-graduação ou MBA será diferencial.
Experiência anterior especialmente no meio de varejo.
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