Divulgação encerrada

A oportunidade Técnico de Suporte Pl - Infraestrutura/ MICROSOFT (IRLM) (v1438106) não está mais disponível no VAGAS.com.br.
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A Fundação Faculdade de Medicina,entidade sem fins lucrativos, seleciona profissionais para exercer a seguinte função:

Técnico de Suporte Pl - Infraestrutura/ MICROSOFT (IRLM) (v1438106)

  • Código da vaga: v1438106
  • Nível hierárquico: Auxiliar/Operacional
  • Local: São Paulo / BR
  • Quantidade de vagas: 1
  • Data de expiração: 29 de Novembro de 2016
Área de Atuação: Instituto de Reabilitação Lucy Montoro

Carga horaria: 220h/ mês - de segunda a sexta das 8h às 17h

Local de trabalho: São Paulo - Região do Morumbi

Requisitos:

Formação: Ensino Superior completo em Ciências da Computação/ Redes com Curso Microsoft em servidores (obrigatoriedade de anexar documentação)

Conhecimentos desejáveis: Inglês técnico para leitura de documentação; Conhecimento Avançado em infraestrutura Microsoft (Windows Server 2008 ou superior, AD, DNS, IIS, WSUS, DHCP, NAP, TS, NLB e Cluster);

Conhecimento avançado em no mínimo (2) dos produtos abaixo:
System Center Configuration Manager;
Hyper-v e System Center Virtual Machine Manager;
Plataforma (Sistema Corporativo) de Backup (Ex: Microsoft, HP, IBM, DELL, Symantec, etc…);
Plataforma (Sistema Corporativo) de Antivírus (Ex: Microsoft, Symantec, Trendmicro, F-Secure, McAfee, Kaspersky, etc…);
Conhecimento solução de Firewall (Ex: SonicWall, fortigate, CISCO, ISA Server/TMG, Check Point, etc…);

Atribuições:Atuar no suporte a Incidentes e Problemas, executar projetos de Implantação dos produtos exigidos pela vaga, prestar consultoria sobre a melhor forma de conduzir uma implantação / mudança / configuração; Construção e configuração de novos sistemas para implantação, Implantação de novas soluções adaptadas as necessidades dentro da rede de operação; Estas atividades incluem, manipulação de pedidos de suporte, desde o início até o fechamento; Solução de problemas, atendimento à clientes, solicitações de configuração e instalação de atualizações de software; Registro e acompanhamento de pedidos de suporte usando a ferramenta de registro de Helpdesk; Elaboração de relatórios técnicos e documentos de procedimentos voltados para a chefia direta; Relatório e documentação de projetos e de sites, apoio a Projetos remotos: Agindo como um ponto de contato para analista de suporte de trabalho no local.

Etapas do Processo Seletivo:

1º etapa:Avaliação de títulos - análise do currículo e da documentação solicitada

2º etapa:Prova escrita

3º etapa:Prova prática

4º etapa:Entrevista

Prazo de inscrição: de 24/11/2016 a 29/11/2016

Esta vaga requer o preenchimento de fichas e testes.

Recomendamos a candidatura via PC para maior facilidade de preenchimento.

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