L1328419155819

O Aché, laboratório farmacêutico 100% brasileiro, fundado em 1966, vem fortalecendo e expandindo sua atuação em quase cinco décadas de uma história de sucesso.
A Companhia está presente nos segmentos Sob Prescrição, Medicamentos Isentos de Prescrição, Genéricos, Dermatológicos e Dermocosméticos. Dispõe também de produtos Nutracêuticos e Probióticos. A entrada em novos segmentos e o avanço em Oftalmologia, com produtos que chegarão ao mercado nos próximos anos, além da expansão da Linha Profuse de Dermocosméticos, reforçam a condição de Empresa vencedora, pela criatividade, pioneirismo na capacidade de inovar e antecipar-se ao mercado, além dos modelos próprios de gestão do Negócio.

Com plantas industriais localizadas em Guarulhos (SP), São Paulo (SP) e Anápolis (GO), em 2014 a Empresa apresentou receita líquida total de R$ 2,13 bilhões, superando a de 2013 em 14,7%. Tal resultado foi obtido, principalmente, pela alta capilaridade de atuação das Forças de Geração de Demanda e das Forças de Vendas e pela diversificação de portfólio, potencializada por investimentos contínuos em inovação – um dos principais direcionadores do Negócio. Atualmente, o portfólio abrange mais de 20 especialidades médicas: são mais de 303 marcas, em 747 apresentações. Até 2020, a Companhia lançará mais 184 produtos, sendo 120 nos próximos três anos. O Aché também tem participação na Bionovis – que será inaugurada em breve – voltada à pesquisa, desenvolvimento, produção, distribuição e comercialização de medicamentos biotecnológicos.

Mais de 4.500 colaboradores fazem parte da Geração Aché e constituem nosso principal diferencial. Atuamos gerando e compartilhando valor com nossos diferentes públicos, o que faz nossas marcas reconhecidas e respeitadas por consumidores e profissionais da saúde, levando confiança, cuidado, saúde e bem-estar à população. Seguimos criando oportunidades para uma vida melhor, sempre em sintonia com o crescimento econômico, a preservação ambiental e o desenvolvimento social.

Analista de Estratégia Comercial Pleno (v1437850)

  • Código da vaga: v1437850
  • Nível hierárquico: Pleno
  • Local: São Paulo / SP / BR
  • Quantidade de vagas: 1
  • Data de expiração: 07 de Dezembro de 2016
Pré-requisitos:

- Superior Completo em Administração, Economia e Engenharia;
- Vivência com Auditorias de Mercado será um diferencial;
- Necessário conhecimento no método PDCA e na Gestão do Composto mercadológico: produto, preço, promoção e distribuição;
- Conhecimento em Análise Financeira e das Ferramentas de Comunicação e Promoção;
- Inglês Intermediário;
- Conhecimento no Pacote Microsoft Office.

Principais atividades:

- Responsável por desenvolver trabalhos relacionados à Segmentação de Clientes e estratégia de canais das unidades de negócio Prescrição, MIP, Gx e Dermocosméticos;
- Suporte para o desenvolvimento de projetos relacionados à estratégia e execução dos segmentos específicos de vendas, identificando oportunidades de melhoria e desenho de novos planos de ação;
- Acompanhamento e planejamento de resultados do segmento, bem como acompanhamento de MS, metas de vendas, orçamento e Dashboards;
- Monitorar preços praticados pelos concorrentes e simular impacto do posicionamento de preço dos produtos nos Pontos de Venda.


Local de Trabalho: Nações Unidas, Jurubatuba - Biosintética.

Obs.: Vaga também destina a Pessoas com Deficiência.
Candidatar-se a essa vaga
Compartilhar esta vaga:
Conheça VAGAS Mapa de Carreiras