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O BNY Mellon é uma empresa global de serviços financeiros focada em ajudar clientes a gerir ativos financeiros. A companhia é um dos provedores líderes de serviços financeiros para instituições, corporações e pessoas físicas, nos segmentos de gestão de ativos, gestão de patrimônio, administração e controladoria fiduciária de fundos de investimento, utiliza-se de uma equipe global exclusivamente voltada para atender às necessidades de seus clientes.

Analista de Service Desk (v1437592)

  • Código da vaga: v1437592
  • Nível hierárquico: Júnior/Trainee
  • Local: Rio de Janeiro / RJ / BR
Estamos recebendo currículos para a contratação de Analista de Service Desk para o Departamento de Tecnologia do BNY Mellon Serviços Financeiros DTVM.

A equipe de Service Desk é responsável por prover suporte técnico aos usuários internos da empresa quanto a aplicações e hardwares como principal ponto de contato de tecnologia através dos canais de comunicação existentes.

Atividades do Cargo:
  • Prover suporte via central telefônica e/ou chat aos usuários internos da empresa como nível 1 de atendimento ou escalando os incidentes para as equipes responsáveis de nível 2.
  • Atuar como equipe de triagem dos pedidos de serviços de tecnologia designando-os às equipes responsáveis.
Pré-requisitos obrigatórios:

• Graduação Completa ou Cursando em cursos relacionados à tecnologia ou engenharia;
• Inglês Intermediário é imprescindível (será testado);
• Conhecimento avançado e experiência com Microsoft Office, Windows, Admin tools e Remote Access;
• Experiência anterior em suporte técnico.

Local de trabalho:

Centro - Rio de Janeiro
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