L13211291152920

A JBS é líder mundial em processamento de carne bovina, ovina e de aves, além de ter uma forte participação na produção de carne suína. Com mais de 200 mil colaboradores ao redor do mundo, a companhia possui 340 unidades de produção e atua nas áreas de alimentos, couro, biodiesel, colágeno, embalagens metálicas e produtos de limpeza. Presente em 100% dos mercados consumidores, a JBS é a maior exportadora do mundo de proteína animal, vendendo para mais de 150 países.

OPERADOR DE SISTEMA DE REFRIGERAÇÃO (v1437552)

  • Código da vaga: v1437552
  • Nível hierárquico: Auxiliar/Operacional
  • Local: Duque de Caxias / RJ / BR
  • Quantidade de vagas: 1
  • Data de expiração: 22 de Dezembro de 2016
Acompanhar as pressões de evaporação e descarga, nível de líquidos nos separadores, verificar os condensadores, verificar nível de água dos condensadores, verificar os compressores, pressão de óleo, pressão de descarga, pressão de filtro, pressão de bomba, temperatura de sucção, temperatura de descarga, temperatura de óleo, amperagem e capacidade. Verificação das bombas de amônia, pressão de bombeamento, verificar os comandos de válvulas que fazem o controle das áreas da Industria, realizar degelo nas câmaras estocagens e túnel de congelamento, verificar as temperaturas ambientes.

Pré-requisito:

(Obrigatório) Treinamento Formação para Operadores de Sistema de Refrigeração por Amônia e Treinamento Reciclagem para Operadores de Sistema de Refrigeração por Amônia
Treinamento Formação de Operadores de Vaso Sob Pressão NR13 e Treinamento Reciclagem de Operadores de Vaso Sob Pressão NR13

(Desejável) Treinamento de Trabalho em Altura (NR35) e Treinamento de Espaço Confinado (NR33) – Formação e ou reciclagem.
Candidatar-se a essa vaga
Compartilhar esta vaga:
Conheça VAGAS Mapa de Carreiras