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Analista de Suporte Técnico (v1437501)

  • Código da vaga: v1437501
  • Nível hierárquico: Pleno
  • Local: Curitiba / PR / BR
  • Quantidade de vagas: 10
  • Data de expiração: 22 de Dezembro de 2016
Monitorar proativamente a rede do cliente;
Registrar, acompanhar e controlar incidentes;
Dar feedback contantes para o cliente (interno e externo) a respeito do andamento dos incidentes;
Diagnosticar e solucionar incidentes em redes corporativas LAN/WAN;
Emitir relatórios de atendimento de SLA e de gestão de capacidade/disponibilidade;

Requisitos:
Bons conhecimentos em redes LAN/WAN;
Bons conhecimentos em configuração de equipamentos de telecomunicações - roteadores, switche modens. Configuração IP;
Bons conhecimentos de tecnologias de transmissão Wireless, SDH e Frame Relay;
Desejável conhecimentos em ITIL, certificações será um diferencial;
Certificação CCNA;
Experiência em operar ferramentas de monitoração através de agentes SNMP (exemplo: HP open View/Whats up, NetFlow, Syslog)

Idioma: Nível avançado de inglês e espanhol.

Formação: Nível superior completo ou cursando.
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