EMPRESA DE GRANDE PORTE, SEGUIMENTO CALL CENTER
CONTRATA:

SUPERVISOR DE ATENDIMENTO (v1437329)

  • Código da vaga: v1437329
  • Nível hierárquico: Supervisão/Coordenação
  • Local: Ribeirão Preto / SP / BR
  • Quantidade de vagas: 5
  • Data de expiração: 22 de Dezembro de 2016
Principais Atividades:

Atuar na supervisão de equipes e resultados, Atender as demandas das áreas internas.

Requisitos:

Experiência nas atividades com liderança de equipes. Superior Completo. Conhecimento do pacote Office, Motivação para Busca de resultados, atingimento de metas, trabalho em equipe e excelente habilidade de comunicação e vendas.
Benefícios:

Assistência Médica / Medicina em grupo, Assistência Odontológica, Auxílio Creche, Participação nos lucros, Tíquete-alimentação, Tíquete-refeição, Vale-transporte> Regime de contratação: CLT (Efetivo) Horário: A combinar. candidatos somente de Ribeirão Preto SP e Região.
Candidatar-se a essa vaga
Compartilhar esta vaga:
Conheça VAGAS Mapa de Carreiras