Líder de Atendimento (v1437086)

  • Código da vaga: v1437086
  • Nível hierárquico: Supervisão/Coordenação
  • Local: São Paulo / SP / BR
  • Data de expiração: 22 de Dezembro de 2016
Atribuições:
Acompanhar junto com as equipes de atendimento a recepção clientes e visitantes, atendendo suas necessidades e caso necessário manobrar e cadastrar veículos que serão dirigidos ao estacionamento interno da empresa.
Verificar diariamente as condições de segurança dos equipamentos e condições gerais das instalações.
Responsável pelo acompanhamento de passageiros nos embarques e desembarques.
Atender as ligações de clientes e outros encaminhando ou prestando os serviços solicitados.
Verificar diariamente a programação diária de vôos.
Prover e acompanhar os serviços de bordo das aeronaves, através de check-list, para que tudo esteja conforme programado.
Orientar e realizar a movimentação de bagagens dos clientes, da sala vip p/ aeronave e Aeronave p/ Sala Vip com cuidado e atenção.
Observar diariamente a escala de trabalho.
Realizar as solicitações de compras e suprimentos necessários para as aeronaves e o funcionamento da sala vip (Submeter à supervisão).
Executar outras tarefas correlatas às descritas acima a critério da organização, de acordo com orientação do superior imediato.


Local de trabalho: Zona Sul - próximo ao aeroporto de Congonhas.
Desejável inglês fluente.
Experiência com atendimento ao cliente, gestão e liderança de equipe.
Candidatar-se a essa vaga
Compartilhar esta vaga:
Conheça VAGAS Mapa de Carreiras