L48159121124138

Sascar

A Sascar é uma empresa do Grupo Michelin e atua no mercado nacional há 16 anos. Seu negócio é especializado em entregas de soluções para gestão de frotas e monitoramento de veículos e cargas, também acompanhando o consumo de combustível, velocidade, dirigibilidade, rotas e trajetos, reduzindo custos e aumentando a lucratividade de seus clientes.

Com uma taxa de crescimento consistente nos últimos anos, de mais de 20%, muito acima da evolução do PIB, a empresa investiu nos últimos anos cerca de 40 milhões de reais em pesquisa e desenvolvimento de novas tecnologias. Em 2013, foi eleita pelos associados da NTC & Logística como a melhor prestadora de serviços de monitoramento do mercado brasileiro.

Assim como a paixão pela inovação é a sua origem, a paixão que cada colaborador coloca em seu trabalho é fundamental para ampliar o sucesso da Sascar – e construir seu futuro. É por isso que a empresa busca atrair e desenvolver pessoas talentosas, otimistas e com foco em resultados.

Venha fazer parte dessa empresa que desperta o melhor em você e tem como pilares: DESAFIO, RESULTADO, RECONHECIMENTO e COLABORAÇÃO!

Agente de Atendimento ao Cliente (v1436765)

  • Código da vaga: v1436765
  • Nível hierárquico: Auxiliar/Operacional
  • Local: Curitiba / PR / BR
  • Data de expiração: 21 de Dezembro de 2016
Atribuições:

Prestar teleatendimento ativo ou receptivo prestando serviço técnico especializado;
Solicitar informações, confirmar dados, abrir chamados técnicos.

Benefícios:

- Assistência Médica e Odontológica
- Convênio com farmácia
- Seguro de vida
- Vale-refeição
- Vale-transporte
- Auxilio Creche
- Participação nos Resultados

A Sascar contrata pessoas com deficiência e reabilitados, venha fazer parte do nosso time!
Candidatar-se a essa vaga
Compartilhar esta vaga:
Conheça VAGAS Mapa de Carreiras