L117504718578

Analista de Atendimento Sr (v1436709)

  • Código da vaga: v1436709
  • Nível hierárquico: Sênior
  • Local: Barueri / SP / BR
  • Data de expiração: 21 de Dezembro de 2016
Analista de Atendimento Sênior

Responsabilidades:

• Supervisionar a confecção, a atualização e a validação dos scripts, em parceria com as áreas gestoras dos produtos e serviços disponibilizados, de acordo com os padrões de qualidade e de normas de segurança estabelecidas pela empresa;
• Garantir o alinhamento das informações transmitidas ao público externo pelos canais de atendimento e pelos canais físicos;
• Estabelecer os padrões ideais de atendimento, mantendo a equipe permanentemente capacitada e alinhada com as orientações e as expectativas dos gestores dos produtos;
• Supervisionar o suporte prestado à área negocial para a padronização do atendimento ativo e receptivo nos serviços disponibilizados: normativos, sistemas, procedimentos, controles e rotinas;
• Analisar e apurar as reclamações registradas no SAC / CAC relacionadas à utilização dos canais.


Pré-requisitos
• Superior Completo
• Conhecimento em Estruturação e Operação de Call Center e outros Canais de Atendimentos.
• Pacote Office


Local de trabalho:

Alphaville, Barueri/SP.

Candidatar-se a essa vaga
Compartilhar esta vaga:
Conheça VAGAS Mapa de Carreiras