Empresa de grande porte seleciona:

Supervisor de Atendimento - Call Center (v1436619)

  • Código da vaga: v1436619
  • Nível hierárquico: Supervisão/Coordenação
  • Local: Rio de Janeiro / RJ / BR
O profissional deverá possuir:

- Curso superior completo;

- Experiência em função de supervisão;

- Conhecimento em monitoramento da qualidade de atendimento, indicadores e análise de melhorias de processos;

- Domínio das ferramentas para ambiente Windows (Excel, Power Point e Word).

Foco em atendimento com visão estratégica e de resultado, bom relacionamento interpessoal, dinamismo, habilidade de negociação, comunicação efetiva e boa redação são competências que complementam o perfil da posição.
Candidatar-se a essa vaga
Compartilhar esta vaga:

Esta vaga requer o preenchimento de fichas e testes.

Recomendamos a candidatura via PC para maior facilidade de preenchimento.

Enviar vaga por e-mail Continuar candidatura
Conheça VAGAS Mapa de Carreiras