Há quase 70 anos, nascia o Grupo São Francisco com sede em Ribeirão Preto-SP. Hoje, a força do Grupo se faz sentir em uma estrutura completa e em constante crescimento, onde cada unidade de negócio é um modelo de excelência, segurança e modernidade.

O Grupo é composto pelo Hospital São Francisco, o maior hospital particular de Ribeirão Preto e região; a São Francisco Saúde, uma das maiores operadoras de planos de saúde do país; a São Francisco Odontologia, operadora de planos odontológicos de grande porte; a São Francisco Resgate, líder nacional no setor de resgate rodoviário, além da São Francisco Saúde Ocupacional.

Analista Atendimento Contact Center (v1436581)

  • Código da vaga: v1436581
  • Nível hierárquico: Pleno
  • Local: Ribeirão Preto / SP / BR
  • Data de expiração: 21 de Dezembro de 2016
O profissional fará análise de recurso de glosa, elaboração de relatório, participará de reuniões e fará rotinas administrativas do setor do SAP (Serviço de Atendimento ao Prestador).
Necessário estar cursando graduação em áreas administrativas e conhecimento intermediário em excell.

Carga horária: 200h/mês
Remuneração R$ 1595,00 + Benefícios.
Candidatar-se a essa vaga
Compartilhar esta vaga:
Conheça VAGAS Mapa de Carreiras