Empresa Global Norte Americana - Atua no segmento de contact center.

Gerente de Televendas - Call Center (v1436522)

  • Código da vaga: v1436522
  • Nível hierárquico: Gerência
  • Local: São Paulo / SP / BR
  • Quantidade de vagas: 1
  • Data de expiração: 21 de Dezembro de 2016
  • Responsável pela gestão da equipe de vendas no call center ativo de vendas.
  • Administração dos indicadores operacionais quantitativos e qualitativos, análise de performance da equipe, gestão do time para atingimento de metas.
  • Acompanhamento de Resultados Volumétricos.
  • Acompanhamento de Resultados de Performance (vendas).
  • Análise de KPI´s e desenvolvimento de Planos de Ação.
  • Feedback para evolução e desenvolvimento dos profissionais.
  • Escalações e posicionamento ao Cliente.
  • Desenvolvimento de campanhas motivacionais e reconhecimento de equipe
**Desejável inglês fluente
Candidatar-se a essa vaga
Compartilhar esta vaga:
Conheça VAGAS Mapa de Carreiras