Lv1018167288171220

Foi a paixão pela Provence, no sul da França, sua natureza e suas histórias que inspiraram Olivier Baussan a criar a L’Occitane en Provence, em 1976.
Desde então, a marca que transmite o estilo de vida do Mediterrâneo e as tradições provençais se expandiu, dando origem ao Grupo L’OCCITANE.
Atualmente, o Grupo está presente em mais de 90 países com cinco marcas, e no Brasil é possível encontrar três delas:
L’Occitane en Provence, Le Couvent des Minimes e L’Occitane au Brésil.

L’Occitane en Provence conta com mais de 90 lojas e cerca de 200 pontos de distribuição em farmácias, perfumarias e Dufry.

Le Couvent Des Minimes transmite receitas naturais de beleza e está presente em lojas do Pão de Açúcar e pontos de venda selecionados.

L’Occitane au Brésil, marca de alma francesa e coração brasileiro, foi lançada em 2013 com a missão de transmitir as riquezas naturais e culturais do Brasil por meio de produtos de beleza únicos, a partir de ingredientes naturais inusitados. A marca já está presente em mais de 60 pontos de venda, entre lojas e quiosques próprios e franquias.

Sensorialidade, autenticidade e respeito são os valores do Grupo L’OCCITANE, que permeiam a atuação no mercado de cosméticos.

Buscamos pessoas que sejam movidas por paixões como a que inspirou o nascimento do Grupo L’Occitane. E que juntamente conosco, estejam dispostas a assumirem o desafio e continuarem escrevendo nossa história!

Venha fazer parte da nossa equipe!!

Descubra mais sobre nossos produtos e histórias verdadeiras:
www.loccitane.com.br
http://www.lecouventdesminimes.com/
http://www.loccitaneaubresil.com/

_____Grupo L’OCCITANE____
Uma História Verdadeira

Estágio de Marketing de Produto (v1436098)

  • Código da vaga: v1436098
  • Nível hierárquico: Estágio
  • Local: São Paulo / SP / BR
  • Data de expiração: 18 de Dezembro de 2016
Local de trabalho: Zona Sul - Próximo a estação Granja Julieta.

Requisitos:

• Cursando Administração de Empresas, Marketing ou Publicidade;
• Pacote office avançado (principalmente Excel);
• Experiência na área será um diferencial;;
• Disponibilidade para estagiar na parte da manhã.

Principais Atividades:

Apoio ao processo do desenvolvimento de produtos:
•Suporte na interface com as casas de fragrância e equipes técnicas de R&D e Packaging
•Organização de eventos e reuniões internas, preparando os materiais e estrutura necessária
•Organização das amostras e materiais referentes aos projetos
•Controle do estoque interno de produtos da concorrência
•Criação de PRF, interface com finanças, controle de budget

Criação de análises de mercado e concorrência:
•Acompanhamento de movimentações do mercado e da concorrência
•Interface com a ferramenta de dados de mercado Euromonitor
•Elaboração de relatórios de mercado por categoria
•Elaboração de relatório periódico de tendências do mercado
•Levantamento periódico de preços da concorrência
•Elaboração de análises de venda dos produtos da marca

Preparo de materiais que suportem as áreas internas na ativação 360 dos produtos:
•Elaboração de fichas de produto
•Desenvovimento de fotos de produto com o fotógrafo
•Organização de eventos internos, preparando os materiais e estrutura necessária
•Preparo de apresentações de power point
Candidatar-se a essa vaga
Compartilhar esta vaga:

Esta vaga requer o preenchimento de fichas e testes.

Recomendamos a candidatura via PC para maior facilidade de preenchimento.

Enviar vaga por e-mail Continuar candidatura
Conheça VAGAS Mapa de Carreiras