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O Hermes Pardini é um dos mais importantes centros de medicina diagnóstica e preventiva do Brasil, amplamente reconhecido por sua qualidade, abrangência e confiabilidade de seus produtos e serviços.

Nosso amplo menu de exames inclui as áreas de Análises Clínicas, Diagnóstico por Imagem, Vacinas, Consultas Médicas, Check-up, Anatomia Patológica e Citologia, Biologia Molecular, Genética e Citogenética, Núcleos Especializados e Tecnologia Celular. Em Belo Horizonte e região metropolitana, o Pardini está presente com 68 unidades de atendimento, além de contar com um dos maiores Núcleos Técnico Operacional da América Latina que processa mais de 5,5 milhões de exames por mês.

ATENDENTE ( EXCLUSIVA PARA PESSOAS COM DEFICIÊNCIA) (v1436042)

Vaga exclusiva para deficiente
  • Código da vaga: v1436042
  • Nível hierárquico: Auxiliar/Operacional
  • Local: Belo Horizonte / MG / BR

Requisitos para seleção:
  • Ensino médio completo;
  • Conhecimento em pacote Office e rotinas/ fluxos de atendimento ao cliente e vendas consultivas.


Dados Gerais:
  • Recepcionar os clientes verificando documentos pessoais, convênio e pedido médico, realizando inclusão e exclusão de exames, fornecendo informações, instruções e frascos necessários.Fazer vendas de serviços e agendamento de exames.

Vaga e Carga Horária:
  • Segunda a sábado:07:00 à 13:00
  • Local de trabalho: Unidade Bairro Industrial


Pacote de Remuneração:
  • Salário compatível com o mercado.
  • Assistência Médica e Odontológica da Sulamérica, Cartão Alimentação/Refeição, Seguro de Vida.

Principais atribuições do cargo:
  • Realizar atendimento a clientes, verificando toda documentação exigida dos convênios ou para pedidos particulares e condições de preparo necessários dos exames;
  • Fornecer informações gerais sobre convênios e preparo para coleta de exames, bem como o recipiente, se necessário;
  • Realizar orçamentos e agendamentos de exames e vacinas;
  • Controlar o sistema de atividades pendentes e realizar baixa dentro de uma escala de prioridade;
  • Dar suporte à secretaria (entrega de resultados), através da impressão e baixa em sistema;
  • Resolução de glosas;
  • Arquivar registros gerados na recepção, arquivando diariamente o que foi gerado no dia em local próprio, sendo alguns por ordem alfabética, datas e numérica, para facilidade de acesso quando necessário a busca pelos mesmos;
  • Realizar pré-faturamento de guias através de relatório gerado no sistema informatizado, fazendo a conferência de todo o atendimento desde dados do cliente, médico e exames cadastrados até o fechamento geral para envio ao setor de faturamento para que possa faturar junto aos convênios.
  • Realizar vendas consultivas.
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