Divulgação encerrada

A oportunidade Analista de Facilities Sênior (v1435889) não está mais disponível no VAGAS.com.br.
Lnv9168711242111134832

O Ultra é uma companhia multinegócios com posição de liderança em cinco diferentes segmentos de atuação e mais de 14 mil colaboradores. Opera com grande capilaridade e cobertura de todo o território brasileiro na distribuição e varejo especializado por meio da Ipiranga, no setor de combustíveis, da Ultragaz, no Gás Liquefeito de Petróleo - GLP, e da Extrafarma, no varejo farmacêutico. Atua também na indústria de especialidades químicas por meio da Oxiteno, que desfruta de posição de liderança na América Latina, e na armazenagem de granéis líquidos, por meio da Ultracargo, com presença em seis portos do Brasil.

O Centro Corporativo é formado pelas áreas de Auditoria, Compliance e Riscos, Comunicação, Desenvolvimento e Investimentos, Facilities e Utilities, Fusões e Aquisições, Recursos Humanos, Relação com Investidores, Planejamento, Tecnologia da Informação (TI), Tesouraria e Seguros, que desenvolvem os projetos de crescimento da companhia e apoiam nos processos de gestão financeira e tecnológica que integram os negócios

Analista de Facilities Sênior (v1435889)

  • Código da vaga: v1435889
  • Nível hierárquico: Sênior
  • Local: São Paulo / SP / BR
  • Quantidade de vagas: 1
  • Data de expiração: 02 de Dezembro de 2016
Descritivo da Área:
A equipe de Facilities do Ultra tem como responsabilidade efetuar as compras de bens e serviços para área de Facilities, acompanhar e gerir os contratos das empresas terceiras que prestam serviços no edifício como limpeza, copa, recepção, estacionamento, entre outros. Além de providenciar o atendimento das demandas de serviços recebidas via central de atendimento e apoiar os pedidos e problemas reportados.


Atividades da Função:
• Providenciar atendimento das demandas de serviços recebidas via central de atendimento, bem como apoiar o atendimento aos pedidos e problemas reportados;
• Estabelecer cronogramas, distribuir atribuições e providenciar alterações nas equipes, quando necessário, bem como acompanhar a performance e garantir a qualidade dos serviços executados por terceiros;
• Realizar a gestão de malotes, monitorar as entregas via mapas e assegurar cumprimento de prazos, bem como garantir o tratamento de ocorrências envolvendo desvios ou outros problemas relacionados;
• Planejar, elaborar e conferir check-list das atividades de limpeza e conservação de áreas internas e externas;
• Controlar estoques de insumos, materiais e produtos, bem como efetuar solicitações e assegurar a adequação dos níveis de estoque, conforme procedimento estabelecido;
• Conferir faturas de prestadores de serviços, corrigindo eventuais desvios, liberando-as para análises do superior e posterior pagamento;
• Manter contato com fornecedores e prestadores de serviços para tratar de assuntos relacionados ao cumprimento de prazos, performance da equipe e qualidade dos serviços executados;
• Prestar suporte na montagem e organização de eventos realizados nos edifícios e acompanhamento na data em questão.


Necessário:
• Superior completo em Administração, Hotelaria ou áreas afins.
• Conhecimento dos princípios básico de compras e gestão de contratos.


Desejável:
• Conhecimento em Inglês ou Espanhol.


Local de Trabalho: São Paulo


Conheça VAGAS Mapa de Carreiras