Ticket Serviços

Presente no Brasil desde 1976, a Ticket conquistou a liderança histórica do setor de refeição-convênio, com o Ticket Restaurante. Nestes 40 anos no País, a empresa também ampliou seu leque de atuação, com o lançamento de produtos inovadores como o Ticket Alimentação, Ticket Car, Ticket Transporte e Ticket Cultura.

Com abrangência nacional, a Ticket atende a 70 mil empresas-clientes e mais de 5 milhões de usuários, com 4,3 milhões de cartões eletrônicos em operação aceitos em uma rede de 320 mil estabelecimentos credenciados em 4,8 mil municípios brasileiros.

Possuímos 40 anos de Brasil e revolucionamos o mercado nacional de benefícios. Os produtos Ticket melhoraram a qualidade de vida do trabalhador brasileiro e ajudaram no aumento da produtividade das empresas, levando mais negócios aos seus estabelecimentos credenciados.

Quer construir sua carreira em uma das melhores empresas para se trabalhar ? Esperamos por você na Ticket.

Analista de Planejamento e Ações de Vendas Pleno (v1435752)

  • Código da vaga: v1435752
  • Nível hierárquico: Pleno
  • Local: São Paulo / SP / BR
  • Quantidade de vagas: 1
  • Data de expiração: 18 de Dezembro de 2016
Planejamento e comunicação das ações de vendas do Segmento P da Ticket.
Adequação da linguagem da comunicação para as pequenas empresas (Scripts, Web/E-mail/SMS etc).
Planejar, executar e gerenciar as ações de vendas adequadas às estratégias e diretrizes do Segmento P.
Acompanhar os indicadores dos canais P e, quando necessário, elaborar plano de ações para atingimento das metas e aumento de produtividade.
Adequação da linguagem de todos os pontos de contato dos clientes do segmento P – garantindo a geração de rapport com as pequenas empresas: Textos para o Website, Internet, APPs, Intranet, E-mails e SMS, Scripts, Mídias Sociais, Folders impressos, digitais e materiais de apoio às vendas, pós-vendas e treinamento.
Realização de visitas e escutas contínuas para identificação de argumentos para comunicação com o público das pequenas empresas.
Trabalhar em conjunto com a área de Produtos e Comunicação na elaboração de ações para o Segmento P.
Contato com equipe de Call Center e fornecedores de mailing. 

Conhecimentos indispensáveis: 
Excel e PPT intermediários;
Inglês avançado.
Candidatar-se a essa vaga
Compartilhar esta vaga:
Conheça VAGAS Mapa de Carreiras