L25150269121347

DIAGEO

Analista de Service Delivery Sênior (v1435492)

  • Código da vaga: v1435492
  • Nível hierárquico: Sênior
  • Local: São Paulo / SP / BR
  • Quantidade de vagas: 1
  • Data de expiração: 16 de Janeiro de 2017
Contexto da Área & Escopo da posição:
O analista Service Delivery sênior será responsável pela Integração entre as áreas de Negócio e os fornecedores de Serviço, garantindo que as demandas de Incidentes, Problemas e Projetos sejam atendidos dentro do SLA acordado com o menor impacto para a operação.

Objetivo / Proposito do cargo:
• Garantir o suporte ao negócio na Plataforma SAP, além de aplicações como Mastersaf, GKO, Softway e Plataformas como Sales Force e Intouch.
• Interação com os provedores dos serviços, garantindo a entrega de SLA’s acordados.
• Garantir a execução das metodologias ITIL;
• Análise funcional e direcionamento das demandas apontadas pelas áreas de Negócio;
• Liderança em melhorias de processos de TI;
• Interface de relacionamento entre as diferentes áreas do negócio e os provedores de serviço;

Áreas de responsabilidades:
• Garantir a execução de serviços contratados assegurando que acordos de nível de serviço (SLA´s) e principais indicadores de desempenho (KPI) definidos nos contratos sejam cumpridos ou expedidos;
• Assegurar que as implementações de serviços de TI sejam executadas em tempo hábil e atendam requerimentos de clientes através da manutenção e alto controle sobre a programação, riscos, escopo de trabalho e orçamento do projeto;
• Manter forte relacionamento com cliente, assegurando a satisfação dos serviços prestados por TI;
• Garantir o bom desempenho da equipes operacionais e fornecedores, assegurando que tenham um entendimento claro das necessidades dos clientes e ofereçam recomendações e suporte técnico de qualidade;
• Entender das capacitações e da estrutura dos negócios dos clientes, visando identificar oportunidades de venda, crescimento do contrato ou adquirir negócios adicionais aumentando a receita;
• Responder pelo gerenciamento de configurações de sistemas e aplicações desenvolvidas, acompanhando as alterações executadas o seu desempenho e funcionalidade;
• Determinar o conjunto de atividades e o planejamento desenvolvido para administrar as alterações efetuadas durante o ciclo de vida dos sistemas e aplicações de TI, identificando os itens de configurações, controlando versões e alterações, auditando a configuração e relatando o status;
• Acompanhar o gerenciamento de capacidade dos serviços de TI, respondendo pelo planejamento, dimensionando e controlando a capacidade de serviços e componentes, satisfazendo a demanda e os SLA´s.
• Acompanhar o gerenciamento de disponibilidade, garantindo que os serviços de TI possam ser oferecidos de acordo com o nível de disponibilidade exigido pelos clientes, preocupando com o desenho, a implementação, as métricas e o gerenciamento da disponibilidade da infraestrutura de TI de acordo com as necessidades da organização.

Requisitos Mínimos:
• Superior completo em Engenharia / Ciência da Computação /Administração de Empresas ou estudos complementares equivalentes ou experiência profissional equivalente.
• Inglês fluente. Espanhol desejável.
• Conhecimento funcional em SAP
• Conhecimento funcional do processo de venda;
• Conhecimento de Gestão de serviços
• Conhecimento de integrações
Candidatar-se a essa vaga
Compartilhar esta vaga:
Conheça VAGAS Mapa de Carreiras