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Analista de Customer Collaboration Sênior (v1435484)

  • Código da vaga: v1435484
  • Nível hierárquico: Pleno
  • Local: São Paulo / SP / BR
  • Quantidade de vagas: 1
  • Data de expiração: 17 de Dezembro de 2016
Contexto da Área & Escopo da posição:

O Analista sênior de customer collaboration tem como principal responsabilidade elaborar, implementar e controlar todas a agenda colaborativa com nossos clientes KAs e estratégicos da sua carteira, incluisve fazendo um trabaho de in plant no Cliente, em alguns clientes específicos. Deverá manter controles essenciais para a devida gestão dos níveis de serviços a esses clientes bem com um claro mapeamento de áreas de oportunidades. Também deve estabelecer processos de alinhamento para apurações de resultados de níveis de serviços com os clientes de maneira que não existam diferenças substanciais entre as leituras. Precisa atender as agendas regionais de Supply e Vendas de maneira a reportar prontamente as informacoes necessárias. O Analista de Customer Collaboration tem que manter um rígido controle, bem como estabelecer um processo formal, saudável e compliance de abatimentos de multas com os clientes que se enquadram neste aspecto. Será responsável pela agenda de tecnologia junto a esses clientes (EDI/VMI/etc), por elaborar e implementar planos de melhorias operacionais, como: backhaul, racionalização de drop sizes em pedidos, paletizações, agendas de entregas, rupturas.
Será responsável por manter em níveis saudáveis (abaixo de 1%) as reentregas e devoluções e deverá ter uma participação ativa nos CCTs (Customer Care Teams) de maneira a incorporar os planos comerciais às atividades operacionais de Supply e Order to Cash.

Objetivo / Proposito do cargo:

Estabelecer e gerir processos colaborativos com os nossos clientes KAs e Estratégicos de maneira a atingir a satisfação e o status de melhor parceiro de negócios trazendo valor e credibilidade para essas relações além de otimização de processos e custos.

Áreas de responsabilidades:
– Atingir metas de KPIs de Fill Rate/Multas/Perfect Order/Perfect Cash para os clientes sob sua responsabilidade
– Ter total visibilidade bem como planos de melhoria continua para todos os indicares
– Participar ativamente nos CCTs (Customer Care Teams) de maneira a incorporar os planos comerciais às atividades operacionais de Supply e Order to Cash além de manter pleno conhecimento e controle de todos os indicadores desses clientes (Vendas/Supply/Financas)
– Atender as agendas regionais de Supply e Vendas de maneira a reportar prontamente as informacoes e ações necessárias
– Manter um rígido controle bem como estabelecer um processo formal, saudável e compliance de abatimentos de multas

Requisitos Mínimos:
• Formação superior completa
• Experiência na área de Customer Service / Colaboration
• Inglês Avançado
• Conhecimentos de SAP
• Sólidos conhecimentos de Excell
• Desejável conhecimento na área de planejamento e logística
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