L20312208151341

Faça parte de uma das Melhores Empresas do Brasil.
A Teleperformance é líder global na gestão de relacionamento com o cliente. No Brasil, possui oito unidades localizadas em São Paulo e uma no Rio Grande do Norte. Nelas, mais de dezoito mil colaboradores preenchem dez mil posições de atendimento. Na Teleperformance você pode ser promovido a partir do terceiro mês. Além disso, você trabalha e se diverte com a Copa de Futebol, Campeonato de Game, Dia das Crianças e mais de oitenta campanhas anuais para os nossos colaboradores. Faça parte de uma das melhores empresas para trabalhar do Brasil!

Empresa do setor Call Center, localizada em São Paulo - SP, de porte Grande (acima de 500 funcionários).

Agente de Atendimento Retenção (Provedor de Internet) (v1435358)

  • Código da vaga: v1435358
  • Nível hierárquico: Auxiliar/Operacional
  • Local: São Paulo / SP / BR
  • Quantidade de vagas: 10
  • Data de expiração: 17 de Dezembro de 2016
Atividades:
Reverter o cancelamento, ofertar novos produtos e garantir a fidelização do cliente superando suas expectativas.

Requisitos:
Idade acima de 18 anos;
Ensino médio completo
Conhecimento em informática.
Desejável Experiência em retenção e vendas em Call Center.


Salário e Benefícios:

Salário Acima da Média;
Variável de indicadores;
Comissão por RETENÇÃO;
Plano de carreira;
Assistência Médica
Assistência Odontológica
Auxílio Creche
Seguro de vida em grupo
Vale Refeição
Vale-transporte;
Descontos em faculdades e escolas de idiomas;
Regime de contratação: CLT (Efetivo);
Escala de trabalho: 6x1 (Folgas aos domingos)
Horário de trabalho: Tarde e noite.

Local de trabalho HIGIENÓPOLIS (Próximo do metrô Paulista)

Candidatar-se a essa vaga
Compartilhar esta vaga:

Esta vaga requer o preenchimento de fichas e testes.

Recomendamos a candidatura via PC para maior facilidade de preenchimento.

Enviar vaga por e-mail Continuar candidatura
Conheça VAGAS Mapa de Carreiras