Stefanini

A Stefanini é uma multinacional brasileira do Ramo de TI com atuação internacional, atendendo 37 países. São 29 anos de história.

Gerente de Operações - Service Desk (v1435152)

  • Código da vaga: v1435152
  • Nível hierárquico: Gerência
  • Local: São Paulo / SP / BR
  • Quantidade de vagas: 1
  • Data de expiração: 17 de Dezembro de 2016
Este profissional será responsável coordenar as atividades de Service Desk para prestação de suporte ao usuário do cliente, assessorando as equipes na análise e solução das dificuldades relacionadas ao atendimento. Assim como, equipe de Incidentes e suporte SAP. Fará a análise de indicadores de performance, melhorias nos processos, gestão de pessoas, garantindo qualidade e excelência nos atendimentos.
Necessário:
• Experiência anterior como coordenador de service desk;
• Experiência em gestão de times grandes;
• Bom relacionamento interpessoal;
• Inglês avançado
• Habilidade em analisar o capacity da operação
• Visão analítica para os negócios

Desejável:
Espanhol avançado

Local de trabalho: Zona Sul de SP
Candidatar-se a essa vaga
Compartilhar esta vaga:
Conheça VAGAS Mapa de Carreiras