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Concentrix é reconhecida como líder na prestação de serviços e tecnologias inovadoras para acelerar interações de alto valor em todas as fases do ciclo de vida do seu cliente. Especialistas em inovação nos processos e transformação indo além dos tradicionais serviços de front e back office.

Presente em 25 países, com 90.000 funcionários e atendendo mais de 40 idiomas, nosso principal objetivo é diferenciar nossos clientes e torná-los mais competitivos. Utilizamos uma abordagem inovadora aos seus negócios na era digital, proporcionando uma experiência única aos seus clientes nos mais diversos canais.

Com um espírito inovador e flexível, somos apaixonados por nossos clientes e colaboradores. Temos integridade e caráter exemplar. Buscamos a excelência, valorizando o conhecimento, franqueza e transparência. Temos uma visão diferente de como gerenciar uma empresa. Somos ousados em nossas decisões, investimos no futuro.

Agente de Atendimento - Customer Care (v1434792)

  • Código da vaga: v1434792
  • Nível hierárquico: Auxiliar/Operacional
  • Local: São Paulo / SP / BR
  • Quantidade de vagas: 50
  • Data de expiração: 16 de Dezembro de 2016
Responsabilidades:

> Atendimento ao cliente por voz e chat (ativo e receptivo);
> Controlar os retornos de chamadas;
> Atender no prazo acordado todos os retornos;
> Resolução das atividades quando necessário contato com outras áreas;
> Participação em treinamentos;
> Ser cordial,  ter empatia, ter poder de argumentação, ter jogo de cintura em todos os canais para clientes interno e externo
> Habilidades para comunicação oral e escrita, trabalho em equipe, tolerância ao estresse, resiliência, negociações, assertividade e pró-atividade. Habilidade em cálculos matemáticos elementares.

Formacao:
Ensino médio completo ou cursando nível superior

Requisitos:
Desejável experiência em atendimento ao cliente voz, chat e emails

Disponibilidade de horário e atuação na Barra Funda.
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