Divulgação encerrada

A oportunidade Laboratorista (v1434632) não está mais disponível no VAGAS.com.br.
Lnv103134316970893613

Alimento é vida. Energia é vida.
A Bunge é uma empresa global e integrada de agronegócio, alimentos e bioenergia, que opera em toda a cadeia produtiva do campo à mesa do consumidor.

Estamos presente no Brasil desde 1905 e somos uma das principais empresas do agronegócio e alimentos do país. Buscamos a liderança em originação de grãos, processamento de soja e trigo, fabricação de produtos alimentícios, serviços portuários e desde 2006 estamos atuando no segmento de açúcar e bioenergia. Somos uma das maiores exportadoras do Brasil, contribuindo de maneira substancial para o saldo positivo da balança comercial.

Presente em 16 estados de todas as regiões do País, a Bunge possui hoje mais de 18 mil colaboradores e cerca de 120 unidades, entre indústrias, centros de distribuição, silos, usinas e instalações portuárias.

Marcas como Soya, Cyclus, Delícia, Primor Etti, Salsaretti, Cardeal e Bunge Pró estão profundamente ligadas à história econômica brasileira, assim como aos costumes da sociedade, à pesquisa científica, ao pioneirismo tecnológico e à formação de gerações de profissionais.

A Bunge Brasil pertence à holding Bunge Limited, fundada em 1818, com sede em White Plains, Nova York, EUA. Os mais de 35.000 funcionários da Bunge Limited, localizados em mais de 40 países, melhoram a vida das pessoas e aprimoram a cadeia global de alimentos e agronegócio.

Laboratorista (v1434632)

  • Código da vaga: v1434632
  • Nível hierárquico: Júnior/Trainee
  • Local: Rondonópolis / MT / BR
  • Quantidade de vagas: 1
  • Data de expiração: 30 de Novembro de 2016
Objetivo do Cargo:

Responsável pelas análises físico-químicas e ou microbiológicas dos produtos em processo de fabricação e acabados, matérias-primas, auxiliares e água, visando fornecer ao processo subsídios para correção dos problemas, dentro dos padrões de segurança, qualidade, produtividade, segurança de alimentos e proteção do meio ambiente.


Principais atividades:

- Assegurar o nível de reagentes preparados (soluções e indicadores), vidraria e meios de cultura, através da verificação da previsão dos trabalhos a serem realizados, dentro dos procedimentos preestabelecidos para solução.

- Dar subsídio à produção na qualidade dos produtos em processo de fabricação e acabados, matérias-primas e auxiliares e água, através da análise físico-químico e/ou microbiológicas segundo metodologia e técnicas preestabelecidas.

- Contribuir com novas experiências no processo dos produtos, através da realização de novas misturas de produtos, buscando uma melhor qualidade e menor custo do produto final.

- Assegurar a calibração correta de todos os equipamentos primários diretamente ligados ao controle de qualidade da Empresa, mediante planilhas específicas de controle, dentro dos períodos preestabelecidos ou necessidades eminentes.

- Contribuir na liberação de lotes vendidos com estipulação de garantias, providenciando e mantendo planilhas de controle de qualidade garantias, providenciando e atualizando planilhas de controle de qualidade.

- Assegurar a qualidade do produto, através de laudos específicos, garantindo a liberação do produto acabado.

- Assegurar que as análises descritas nos planos de inspeção sejam executadas.

- Contribuir na adequação do laboratório de controle de qualidade da unidade através da busca contínua de tecnologia e novas técnicas de trabalho.

- Cumprir as metodologias de análise estabelecidas pelo P&D.

- Ser responsável pela segurança de alimentos e qualidade do produto, realizando suas atividades de modo que garanta um produto livre de contaminações (químicas, físicas ou biológicas).

Formação:
- Superior incompleto.

Experiência/Conhecimentos Necessários:
- Ferramentas Excel, Word, Power Point.

Local de Atuação:
- Rondonópolis - MT

O Processo seletivo destina-se também para pessoas com deficiência.
Conheça VAGAS Mapa de Carreiras