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Se você deseja iniciar e/ou consolidar a sua carreira em uma empresa jovem, sólida e inovadora, que valoriza as ideias de seus funcionários, você tem o perfil Certisign. Nós trouxemos a Certificação Digital para o Brasil há 20 anos e, de lá para cá, já emitimos mais de 9 milhões de Certificados Digitais, estamos presentes em todo o Brasil e ainda desenvolvemos soluções para empresas de todos os portes. Aqui pioneirismo e inovação caminham juntos. Só falta você e as suas ideias.

Agente de Suporte Interno - São Paulo (v1434547)

  • Código da vaga: v1434547
  • Nível hierárquico: Auxiliar/Operacional
  • Local: São Paulo / SP / BR
  • Quantidade de vagas: 2
  • Data de expiração: 16 de Dezembro de 2016
Atividades Principais:
• Oferecer suporte por telefone, e-mail ou chat à equipe de agentes de registro da Certisign e de parceiros no que se refere às dúvidas sobre documentação, validação e emissão de certificados;
• Oferecer suporte técnico para a instalação de sistemas;
• Oferecer suporte técnico para a instalação de softwares e hardwares;
• Registrar todos os atendimentos efetuados nos sistemas disponibilizados pela empresa;
• Analisar, solicitar e acompanhar o fluxo de vouchers (documento gerado para desconto, substituição ou troca em garantia de certificados digitais);
• Formalizar resposta por e-mail aos agentes de registro;
• Reportar procedimentos incorretos adotados pela equipe de agentes de registro;
• Solicitar liberação de pagamento ao Departamento Financeiro;
• Analisar e reportar erros de sistema para áreas envolvidas;
• Analisar ou encaminhar para análise a documentação necessária para o processo de emissão de certificados;
• Realizar interface com áreas afins para sanar dúvidas dos agentes;
• Sinalizar as necessidades de treinamento da equipe de Agentes de Registro identificadas durante a realização do atendimento;
• Participar de reuniões com a liderança para discussão ou apontamento de problemas operacionais em busca da melhoria contínua;
• Elaborar e atualizar procedimentos e instruções de trabalho.
• Acesso remoto ao equipamento de agentes de registro, quando necessário;
• Contato ativo com agentes de registro, quando necessário, para agilizar a solução de chamados;
• Realizar testes em sistemas, quando necessário.
• Detectar possíveis falhas de processo ou de sistema durante o atendimento;
• Abrir chamados para outros departamentos.


Experiência/Conhecimentos Necessários:
Ensino Médio – Curso técnico ou Superior Cursando em área de Tecnologia
Experiência com atendimento

Informações Adicionais:
Local de Trabalho: Região da Paulista - SP
Horário: Horário Comercial de Segunda a Sexta Feira
Benefícios: Vale-Transporte, Vale-Refeição, Vale Alimentação, Assistência Médica, Assistência Odontológica e Seguro de vida, Convênio Farmácia, Convênio com SESC e Universidades.

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