L52932121205747

Itaú Unibanco

Queremos o caminho que ninguém usou, porque ele geralmente leva aonde ninguém foi.
Queremos perguntas melhores, porque é delas que nascem as melhores respostas.
Queremos tentar, tentar e tentar.
E quando já estiver bom, queremos tentar um pouco mais.
Queremos pessoas que pensem como donos, para que se sintam donas dos resultados.
Queremos os inconformados, os inquietos, os indignados.
Queremos os impacientes e os inventivos.
Queremos aqueles com vontade de mudar o mundo.
Não queremos você apenas por achar que você tem a nossa cara.
Queremos ter um pouco da sua também.
Queremos você.

AGENTE NEGÓCIOS PAB (v1434499)

  • Código da vaga: v1434499
  • Nível hierárquico: Júnior/Trainee
  • Local: São Paulo / SP / BR
  • Data de expiração: 16 de Dezembro de 2016

Atender com rapidez e eficiência os clientes quando do pagamento de contas, depósitos, transferências, consultas a conta corrente e etc.;
Entregar talões de cheques aos clientes;
Preparar documentos e numerário para posterior processamento das Áreas envolvidas;
Atender a necessidade do cliente oferecendo produtos e serviços adequados;
Apurar o tempo de fila nos PABs onde existe este controle;
Direcionar/auxiliar clientes no autoatendimento divulgando as vantagens do canal e sua conveniência;
Cadastrar nova senha de clientes;
Venda de produtos e serviços;
Assegurar as operações de manuseio e segurança de numerário (recepção do carro forte, planejamento de numerário, ocorrência de manutenção técnica (equipamentos do PAB));
Administrar os caixas eletrônicos da agência (retirada de envelope CEI, solicitação de suprimentos e recolhimento de numerário, abastecer ATM, bateria de caixa (TCX));
Efetuar a abertura e fechamento do centralizador do PAB que está lotado;
Assegurar o atendimento ao cliente (ressarcimento, CCF, emissão de boleto (2º via), recebimento do exterior, etc);
Controlar e solicitar material de expediente;
Acompanhamento da formalização dos produtos contratados sem duplo sim através de registro na ata de acompanhamento e formalização;
Cadastrar e digitalizar abertura de contas;
Contribuir para a excelência dos serviços de atendimento prestados aos clientes, oferecendo informações claras, precisas e transparentes, atendendo às solicitações de forma adequada e no prazo previamente estabelecido;
Garantir a qualidade do atendimento telefônico e pessoal aos clientes estando sempre atualizado quanto às características dos produtos, serviços e políticas vigentes;
Garantir a conformidade do processo de abertura de conta corrente atentando para a documentação apresentada e pela qualidade das informações prestadas pelo cliente;
Interagir com a equipe do PAB trazendo uma forte parceria e maior efetividade na conquista e rentalização de novos clientes, buscando o cumprimento dos resultados esperados;
Contribuir com o cumprimento das metas previamente estabelecidas para o PAB através da comercialização de produtos e serviços, abertura de conta corrente ou poupança, liberação e conclusão das operações de crédito dentro dos limites de alçada;
Comunicar fatos extraordinários ou eventos ocasionados por falhas com o objetivo de corrigir e prevenir situações que causam riscos a imagem ou perdas financeiras ao Banco;
Executar os procedimentos de controles internos estabelecidos nas atividades de sua responsabilidade;
Autorizar transações no TCX através do cartão nível 2;
Controlar inventário arquivar talões de cheques e cartões magnéticos;
Recepcionar e processar pastas PJ;
Controlar arquivo de entrega e expurgo dos cheques depositados e devolvidos;
Preparar e recepcionar malote de remessa de cheques e documentos para o CPSA;
Conferir assinaturas, preenchimento e integridade dos cheques e preparar e enviar os cheques devolv
Candidatar-se a essa vaga
Compartilhar esta vaga:

Esta vaga requer o preenchimento de fichas e testes.

Recomendamos a candidatura via PC para maior facilidade de preenchimento.

Enviar vaga por e-mail Continuar candidatura
Conheça VAGAS Mapa de Carreiras