L528031812113132

A Cognizant Technology Solutions uma das maiores consultorias de TI do mundo. Fundada em 1996 em Teaneck, New Jersey, e presente no Brasil desde 2009, seu crescimento tem se demonstrado expressivo, nos últimos 5 anos sendo sempre maior que o último. No ano de 2015 tivemos um crescimento de 20.1% comparado a 2014, com um rendimento de USD3.14 bilhões

Supervisor de Operações de Vendas - Call Center (v1434369)

  • Código da vaga: v1434369
  • Nível hierárquico: Sênior
  • Local: São Paulo / SP / BR
  • Data de expiração: 30 de Dezembro de 2016
A posição:
Estamos buscando um profissional para atuar em um dos nosso projetos globais no ramo de marketing digital/mídia digital como team leader.

Responsabilidades chave:
Será responsável pelos team leaders que atuam na operação de vendas.
Levantar as necessidades de feedback e ajustar o desempenho segundo as metas e objetivos da operação;
Será responsável por melhorar metas e garantir qualidade;
Participar de reuniões, relização de reports e contato com time global;


Experiência:
Experiência com projetos de BPS;
Experiência com gestão de equipes;
Experiência com operação grande de Call Center;
Ensino Superior completo na área de Marketing ou áreas afins;
Inglês Avançado;
Proativo, comunicativo, bom relacionamento interpessoal.

Salário: a combinar
Oportunidade CLT Full por prazo indeterminado;
Local de Trabalho: Vila Olímpia- São Paulo;
Benefícios: Assistência Médica (SulAmerica) + Assistência Odontológica (Care Plus) + VR (R$500,00 por mês) + VT ou Fretado+ Seguro de vida + Convênio com Academias + PLR
Candidatar-se a essa vaga
Compartilhar esta vaga:
Conheça VAGAS Mapa de Carreiras