L18600244143933

A Mondelez International, Inc. (NASDAQ: MDLZ) é uma empresa totalmente nova que foi reinventada com um único foco em mente: criar deliciosos momentos de alegria, oferecendo as marcas favoritas do mundo.

Lançada em 01 de outubro de 2012 e empregando cerca de 100.000 pessoas em todo o mundo, a Mondelez International possui em seu portfólio as marcas globais de snacks e alimentos da antiga Kraft Foods Inc. Embora a Mondelez International seja nova, as marcas da empresa são tão diversas e ricas como a herança de seus 170 países, em que seus produtos são comercializados.

Como fabricante preeminente do mundo de snacks, a Mondelez International lidera participações de mercado em cada categoria e região do mundo em que compete. A empresa detém a posição de número 1 a nível mundial em biscoitos, chocolate, doces e bebidas em pó, bem como a posição No. 2 em gomas e café.

A Mondelez International é uma potência global de snacks com bilhões em receitas e operações em mais de 80 países. Mais de 80 por cento das nossas receitas são geradas fora da América do Norte. Nosso portfólio de marcas inclui marcas bem conhecidas como Oreo, Trident, Cadbury, LU, Toblerone, Halls e Milka.

Estagiário de Serviço ao Cliente e Logística (v1433960)

  • Código da vaga: v1433960
  • Nível hierárquico: Estágio
  • Local: Bauru / SP / BR
ESTÁGIO MONDELEZ BRASIL:

A experiência de Estágio na Mondelez Brasil foi desenhada sob medida para garantir um desenvolvimento robusto do estagiário, preparando-o para atuar em futuras posições dentro da companhia. Oferecemos oportunidades de estágio em diversas áreas da companhia e nas várias localidades em que a Mondelez atua.

Principais responsabilidades

Acompanhamento dos estoques nos armazéns, monitorando os itens próximos ao vencimento e propondo soluções para aproveitamento dos mesmos;
Solicitação e acompanhamento dos processos de doações às instituições parceiras;
Emissão de relatório de acompanhamento de KPI’s;
Elaboração da apresentação de KPI’s para a reunião de Demanda;
Acompanhamento diário de back orders indevidos;
Participação nas reuniões diárias de produção;
Implementação de redução de estoque na área de Cash Flow, e implementação de KPI's de controle de processos.

Para se candidatar às vagas de estágio na área de Serviços ao Cliente e Logística, o candidato deve apresentar os seguintes requisitos:

Graduação prevista para Jul/2018 a Dez/2018;
Curso de Administração, Ciências Contábeis, Comércio Exterior, Economia, Engenharia de Alimentos, Engenharia de Produção ou similares;
Bons conhecimentos do pacote office;
Inglês: mínimo nível Avançado;
Disponibilidade para 30hrs semanais (6hrs/dia)
Candidatar-se a essa vaga
Compartilhar esta vaga:
Conheça VAGAS Mapa de Carreiras