Analista de Marketing (v1433863)

  • Código da vaga: v1433863
  • Nível hierárquico: Pleno
  • Local: São Paulo / SP / BR
  • Quantidade de vagas: 1
  • Data de expiração: 14 de Dezembro de 2016
Requisitos:
  • Superior completo em: Administração, Economia, Engenharia, Marketing ou Comunicação Social;
  • Excel e PowerPoint avançado;
  • Experiência com acompanhamento de indicadores, Marketing Digital, produção de conteúdo para redes sociais, planejamento e execução de campanhas e ações;
  • Desejável: Conhecimento de Sales Force, e-commerce, analytics.
 Principais Atividades: 
  • Apoiar na realização do planejamento de Marketing Digital; 
  • Elaborar briefing estratégico, cronograma e acompanhar o desenvolvimento do site e landing pages;
  • Planejar e acompanhar campanhas, ações e conteúdo para as soluções e serviços da companhia;
  • Acompanhar investimentos e controlar budget do mkt digital;
  • Acompanhar os fornecedores (agências etc);
  • Acompanhar o SAC da empresa (Serviço de Atendimento ao Consumidor) e apoiar a agencia na gestão de crises;
  • Produzir conteúdo para redes sociais das marcas. Ex. Post para Facebook, Blog, Tweet e etc.
  • Criação de mailing. 
 
Candidatar-se a essa vaga
Compartilhar esta vaga:
Conheça VAGAS Mapa de Carreiras