L5511204104125

TIM Brasil

CONS. DE ATENDIMENTO ESPECIALIZADO-CHIEF OP. OFFICER-SPECIAL CHANNEL & QUALITATIVE ANALYSIS-TRJ-Rio de Janeiro/RJ/BR (v1433084)

Vaga exclusiva para deficiente
  • Código da vaga: v1433084
  • Nível hierárquico: Pleno
  • Local: Rio de Janeiro / RJ / BR
  • Quantidade de vagas: 1
  • Data de expiração: 11 de Dezembro de 2016

Descrição das Atividades


Tratamento das demandas em grau de recurso, com constante interação com o cliente:
Realizar leitura aprofundada das demandas recebidas para identificar o motivo da reclamação;
Realizar o primeiro contato com o cliente, em até 2 horas após o recebimento da demanda, apresentando-se, fazendo uma abordagem inicial e acordando o prazo para retorno;
Iniciar a análise, inserindo as evidências, preencher as máscaras necessárias para análise de outras áreas, ponderar o que está sendo reclamado com o que temos registrado;
Interagir diretamente com as áreas parceiras para solução dos casos (aproximadamente 70% dos casos da Ouvidoria requerem interação com outras áreas: logística, TI, Redes, Arrecadação, Cobrança, Comercial, etc...) e garantir a finalização dos casos de acordo com as metas estabelecidas: 75% dos casos em até 2 dias úteis, sendo 99% em até 5 dias úteis;
Retornar ao cliente com o parecer da análise, esgotando todas as dúvidas e possibilidades de conciliação;



Conhecimento e Experiência Desejável




Experiência no atendimento da TIM, SH Júrídico. Conhecimento de processos, procedimentos e sistemas utilizados para todos os segmentos de clientes, principalmente corporativo.

Empresa e Local de Trabalho



TRJ - Rio de Janeiro/RJ/BR
Candidatar-se a essa vaga
Compartilhar esta vaga:

Esta vaga requer o preenchimento de fichas e testes.

Recomendamos a candidatura via PC para maior facilidade de preenchimento.

Enviar vaga por e-mail Continuar candidatura
Conheça VAGAS Mapa de Carreiras