Multinacional do segmento do Turismo.

Supervisor de Atendimento ao Cliente (v1432253)

  • Código da vaga: v1432253
  • Nível hierárquico: Supervisão/Coordenação
  • Local: São Paulo / SP / BR
  • Quantidade de vagas: 1
  • Data de expiração: 10 de Dezembro de 2016
Atividades:

- Garantir a aplicação das políticas e processos internos para a área de Atendimento ao Cliente (SAC).
- Acompanhar os KPI’S da área garantindo satisfação do cliente, qualidade das ligações e entrega das solicitações no prazo e com qualidade.
- Monitorar todos os pontos de contato (telefone, e-mail, chat online, redes sociais e recepção), bem como garantir a qualidade de entrega das solicitações junto aos clientes (agências, corretoras e empresas) e a área comercial.
- Analisar e monitorar as gravações das ligações bem como corrigir as eventuais falhas de atendimento e processos de acordo com a proposta da área e alinhada a missão da empresa.
- Participar do planejamento da área, propor melhoria e inovações frente a concorrência.
- treinar e acompanhar os colaboradores orientando e motivando a equipe.


Requisitos:

- Necessário experiência em gestão de equipes de Atendimento ao Cliente.
- Excel avançado.
- Desejável Espanhol Intermediário/Avançado.

Horário de trabalho: de 2ª a 6ª feira das 09:00 às 18:00


Benefícios:

- Vale-transporte
- Vale-refeição
- Vale-Alimentação
- Assistência Médica
- Assistência Odontológica
- Convênio com Farmácia
Candidatar-se a essa vaga
Compartilhar esta vaga:

Esta vaga requer o preenchimento de fichas e testes.

Recomendamos a candidatura via PC para maior facilidade de preenchimento.

Enviar vaga por e-mail Continuar candidatura
Conheça VAGAS Mapa de Carreiras