Divulgação encerrada

A oportunidade Account Manager (v1432205) não está mais disponível no VAGAS.com.br.
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Somos uma empresa global de alta tecnologia, que fornece soluções customizadas de rede para operadoras de telecomunicações de diversos países. Somos um dos maiores fornecedores do mundo.

Nosso crescimento é acelerado, dinâmico e precisa de você.

NOSSA VISÃO: “Enriquecer a vida através da comunicação”

NOSSA MISSÃO: “Foco nos desafios e nas necessidades de mercado, fornecendo soluções e serviços excelentes para redes de comunicação, gerando valor máximo para nossos clientes”

Account Manager (v1432205)

  • Código da vaga: v1432205
  • Nível hierárquico: Supervisão/Coordenação
  • Local: Curitiba / PR / BR
  • Quantidade de vagas: 1
  • Data de expiração: 10 de Dezembro de 2016
Responsabilidades:
De acordo com as estratégias de negócios dos Key Accounts, entender seus objetivos de negócios e necessidades juntas as principais Operadoras de Telecom do país;
Compreender as necessidades dos clientes e desenvolver a plataforma de relacionamento com os mesmos;
Promover atividades de vendas para aumentar a reputação da marca Huawei e posicionamento de mercado;
Assegurar as conquistas de metas para todos os KPIs do Key Account, incluindo Operacional (Pedidos de Vendas, Receita, Concessão de Pagamento e Lucro) e não operacional (Relacionamento com o Cliente, Satisfação do Cliente, Qualidade da Transação e Metas de Marketing)

Requisitos:
Familiarizado com o conhecimento relevante dos principais produtos da Huawei (Wireless, Network, Software & Core), como estrutura básica do produto, recursos tecnológicos, capacidade de provisionamento de serviços e diferenciação dos concorrentes.
Compreender a tendência de evolução das redes de telecomunicações, características gerais do produto, estratégias de concorrência e vantagens e desvantagens dos produtos dos principais concorrentes.
Familiarizar-se com o mercado de telecomunicações no Brasil, incluindo o padrão atual dos principais operadores e fornecedores, posicionamento chave de cada stakeholder e tendências e estratégias gerais para cada um deles.
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