Terral

Analista de Marketing (v1431730)

  • Código da vaga: v1431730
  • Nível hierárquico: Pleno
  • Local: Goias / BR
  • Quantidade de vagas: 1
  • Data de expiração: 09 de Dezembro de 2016
* Implementar processo sistemático, qualitativo e quantitativo, de pesquisa de mercado por meio da contratação de institutos especializados e/ou desenvolvimento de processos alternativos,
* Estruturar processo de visitas à concorrência desenvolvendo material específico e treinando as equipes dos shoppings com o objetivo de ampliar o conhecimento sobre os concorrentes e embasar tomadas de decisão, sempre que necessário;
* Denifir e acompanhar indicadores de inteligência de mercado através de relatórios, informativos diários e apresentações à Diretoria com o intuito de identificar os principais oferensores para a unidade; semanalmente;
* Estruturar e acompanhar processos de captura de informações (contagem de fluxo, consumo, abrangência, etc.) através do desenvolvimento de novos métodos e treinamento das equipes, para contribuir para a melhoria e assertividade das informações coletadas, sempre que necessário;
* Apoiar a unidade na elaboração do planejamento estratégico por meio do fornecimento e análise de informações advindas das pesquisas de mercado para garantir a efetividade do posicionamento estabelecido, anualmente;
* Estruturar e acompanhar processos de marcas e patentes da Terral através da análise de informações e reuniões com os parceiros jurídicos com o intuito de proteger as marcas da empresa, sempre que necessário;
* Garantir a execução das ações de Marketing institucional da TSC através da operacionalização do planejamento e orçamento de acordo com o planejamento estratégico com o objetivo de posicionar a marca interna e externamente, sempre que necessário;
* Elaborar os PDCA's da área corporativa de Marketing por meio da consolidação e análise dos indicadores das unidades e identificação de possíveis ações de melhoria com o intuito de munir a gerência de informações para a adequada tomada de decisão, mensalmente;
* Acompanhar os shoppings na elaboração das estratégias e aplicação das campanhas nas plataformas digitais por meio de reuniões e sugestões de melhorias, a fim de contribuir para a integração das comunicações
* Gerir as mídias sociais da TSC mediante atualização do site e planejamento, com vistas a garantir que as informações estejam atualizadas,
Candidatar-se a essa vaga
Compartilhar esta vaga:
Conheça VAGAS Mapa de Carreiras