Divulgação encerrada

A oportunidade ANALISTA DE QUALIDADE E PROCESSOS JR (v1426402) não está mais disponível no VAGAS.com.br.
L2587827293528

A TIVIT é líder em serviços integrados de Tecnologia na América Latina. Com presença em sete países da região, a partir dos quais presta serviços para mais 35 países do mundo, a empresa é reconhecida por fazer a gestão de operações críticas para seus clientes com agilidade e flexibilidade.
Todos os serviços da TIVIT - que incluem gestão de infraestrutura de TI, cloud computing, desenvolvimento e sustentação de sistemas, soluções mobile, serviços SAP, gestão de documentos, serviços de back-office, entre outros - atuam com base nos mais elevados padrões mundiais de qualidade, segurança e confiabilidade de processos e são suportados por 9 data centers, sendo 2 com 99,999% de disponibilidade.
A TIVIT busca as melhores opções de hardware e software disponíveis no mercado para compor a melhor oferta de serviço de tecnologia para cada cliente, e atualmente suporta com excelência grandes bancos, seguradoras, empresas de cartões de crédito, indústrias, concessionárias de serviços públicos e varejo.

ANALISTA DE QUALIDADE E PROCESSOS JR (v1426402)

  • Código da vaga: v1426402
  • Nível hierárquico: Júnior/Trainee
  • Local: São Paulo / SP / BR
  • Quantidade de vagas: 1
  • Data de expiração: 26 de Novembro de 2016
Competências Técnicas Necessárias:

Inglês Intermediário
Pacote Office – Excel Intermediário - avançado
Auditor Interno ou Auditor Líder nas normas ISO 9000, 20000 E 27.001
Conhecimento de Metodologia ITIL
Conhecimento de BSC (Balanced Scorecard)

Desejável:

Conhecimento nas normas ISO9001, ISO20000 e ISO27001;
Mapeamento de processos e indicadores;
Conhecimento no processo de acompanhamento de plano de ação de melhoria e corretivo;
Facilidade de comunicação escrita e verbal;
Dinâmico;
Flexibilidade para viagens;
Conhecimento intermediário em Excel.

Implicações da Função:

 Orientar as áreas internas da torre de ITM no mapeamento e documentação de seus processos, registros, análise de dados e acompanhamento de tratativas de não conformidade e melhorias;
 Realizar as auditorias internas de acordo com o cronograma estabelecido pela área de Excelência Operacional e em conformidade com o Sistema de Gestão da TIVIT;
 Desenvolver e aplicar os treinamentos internos de “E-Learning” de acordo com as demandas da área operacional de ITM ou por indicação da área a partir dos pontos de melhoria identificados nos processos internos;
 Estudar os processos dos serviços realizados nos cliente e para novos clientes, se existe base de conhecimento, documentação pertinente, padronização, etc., desenvolver o escopo dos serviços a serem prestados, buscando a melhor aderência aos processos já existentes, de forma a não impactar negativamente nos processos do usuário final;
 Aplicar a pesquisa de satisfação para áreas da torre de ITM e clientes, desenvolvendo estrutura de pesquisa baseada no entendimento das expectativas dos clientes internos e externos, visando atender essas expectativas;
 Realizar os processo de medição, tratativa e análise comportamental, processual e técnica das ligações executadas pelo Service Desk, visando garantir a qualidade dos processos de atendimento conforme padrões estabelecidos com os clientes internos e externos; (Monitoria de Qualidade)
 Realizar a analise de qualidade do serviço prestado pelo Service Desk através de Monitoria de Qualidade, Auditoria de Ligação, Tratamento de Manifestação e resultado obtido na Pesquisa de Satisfação gerando feedbacks e realizando o acompanhamento das ações executadas. (Operação Dedicada)
 Demonstrar cortesia e prontidão no exercício de suas atividades, fazer com que as instruções publicadas na Base de Conhecimento e no SINPEP sejam seguidas rigorosamente, garantir o sigilo das informações que tiver acesso durante o exercício das suas atividades e cumprir (e zelar pelo cumprimento) das orientações dispostas no Código de Ética do Sistema do cliente. (Operação Dedicada)

Contratação CLT

Benefícios: Assistência Medica, Assistência Odontológica, Seguro de vida, Vale-Refeição ou vale Alimentação, Vale-Transporte, Auxilio Creche e Convênio Farmácia.

Local de Trabalho: Zona Sul


Conheça VAGAS Mapa de Carreiras