Divulgação encerrada

A oportunidade Gerente de Call Center (v1426304) não está mais disponível no VAGAS.com.br.

Hiring

Nosso cliente é uma empresa multinacional de grande porte.

Gerente de Call Center (v1426304)

  • Código da vaga: v1426304
  • Nível hierárquico: Gerência
  • Local: Barueri / SP / BR
  • Quantidade de vagas: 1
  • Data de expiração: 26 de Novembro de 2016
Reportando-se diretamente a Diretoria da empresa, suas principais responsabilidades serão:

• Responsável pelo planejamento e gestão do Call Center (SAC e Televendas), visando garantir o cumprimento das metas de vendas e qualidade de atendimento do SAC, por meio de atendimento ao cliente e suportando os processos das áreas de apoio;
• Contribuir para o aumento das vendas diárias através de projeções, monitorando os resultados e conversões de ambas as equipes, assegurando a entrega de resultados por meio das análises dos dados de vendas e desenvolvimento de planos de ação no caso de não conformidade;
• Acompanhar e controlar o cumprimento de procedimentos e metas estabelecidas, por meio de monitoramento e orientação às atividades e indicadores do Call Center;
• Promover a interface entre todos os departamentos da empresa, buscando interação e resolução de conflitos;
• Reduzir as taxas de rotatividade voluntária de pessoal, por meio de incentivos positivos e planejamento de competições eficazes;
• Traçar planos de desenvolvimento para melhoria do atendimento ao cliente, por meio de avaliação com regularidade de desempenho individuais e grupais;
• Elaborar relatórios gerenciais de apuração de resultados para pagamento da premiação.

Buscamos profissionais com superior completo em Administração, Marketing, Gestão de Pessoas e RH ou áreas correlatas. Com sólido atuação em gestão de Call Center ou Operações. Liderança, maturidade, organização, bom relacionamento, comunicação assertiva, foco em resultados e orientação estratégica completam o perfil.

Salário e benefícios compatíveis com o mercado.
Conheça VAGAS Mapa de Carreiras